Chateado com derrota, Ronaldo Jacaré quer retorno rápido ao octógono | SUPER LUTAS

Chateado com derrota, Ronaldo Jacaré quer retorno rápido ao octógono

Brasileiro, que foi nocauteado por Kevin Holland e sofreu sua terceira derrota consecutiva, afirmou que voltará ainda mais forte após revés no UFC 256

R. Jacaré diz estar chateado com a derrota e quer retorno rápido ao octógono Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

Mesmo com muita experiência no MMA, Ronaldo Jacaré vive um momento inédito em sua carreira. Após ser nocauteado por Kevin Holland no UFC 256, no último sábado (12), o brasileiro sofreu sua terceira derrota seguida. Ainda assim, está disposto a dar a volta por cima. Em suas redes sociais, ele agradeceu o apoio dos fãs e destacou que estava preparado para o combate.

Veja Também

“(Passando para) agradecer a torcida de todos vocês. Estou voltando ao Brasil com minha família e estou bem. Bastante chateado com o que aconteceu, pois fiz um camping (treinamento) muito bom e estava bem fisicamente. Infelizmente, meu adversário foi melhor e conseguiu conectar os golpes. Agora é (a hora de) relaxar e passar um tempo com a família. Mas agradeço pelo apoio. Muito obrigado!”, afirmou Jacaré.

Na publicação, o peso médio (até 83,9kg) também revelou o interesse em voltar ao octógono em breve.

“Quero agradecer a minha grande equipe por me ajudar na preparação, e me deixar 100% para a luta. Agora é descansar uns dias com a família, e logo retornar ao octógono em busca da vitória. Obrigado a todos que torceram!”, completou.

Aos 41 anos, o ex-campeão da divisão dos médios do Strikeforce e bicampeão campeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu. No MMA, ele tem um cartel de 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments