Curtis Blaydes revela que luta contra Derrick Lewis deve ser remarcada para o início de 2021 | SUPER LUTAS

Curtis Blaydes revela que luta contra Derrick Lewis deve ser remarcada para o início de 2021

Duelo entre os pesados aconteceria no UFC Las Vegas 15, mas o Blaydes contraiu COVID-19 na semana do evento e não pôde lutar

C. Blaydes (esq.) revela que luta contra D.Lewis (dir) deve ser reagendada para o dia 20 de fevereiro Foto: Montagem SUPER LUTAS

O combate entre os pesos pesados (até 120.2 kg.) Curtis Blaydes e Derrick Lewis deveria ter acontecido no UFC Las Vegas 15, no último dia 28. Mas acabou cancelado depois que Blaydes testou positivo para Covid-19. Entretanto, o evento já planeja reagendar o combate para o início de 2021.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano Fanatics View, Blaydes revelou que a luta estava sendo negociada para o UFC Ilha da Luta 8, em 20 de janeiro. Porém, o duelo entre os meio-médios (até 77,1 kg) Leon Edwards e Khamzat Chimaev ‘furou a fila’ e deve ser o evento principal do show.

“O UFC está tentando remarcar. (A luta) estava programada para 20 de janeiro, mas acho que agora há um novo evento principal para o card. Então, fomos adiados para 20 de fevereiro (UFC Las Vegas). Porém, não recebi um contrato ainda. (…), mas sei que estão trabalhando para conseguir essa (data)”, disse Blaydes.

Atualmente, Curtis ocupa o segundo lugar no ranking dos pesados, enquanto Lewis é o quarto na classificação. Ambos os lutadores vivem a expectativa de um último combate antes do título. Espera-se que o vencedor do duelo encare o atual campeão Stipe Miocic ou o próximo desafiante Francis Ngannou, que também ainda não tem data marcada.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments