Dana White revela conversa com Jon Jones e afirma: ‘Ele está pronto para voltar’

Chefão do UFC diz que as rixas com Jones estão superadas e gostaria de vê-lo contra Israel Adesanya em 2021

D. White revela conversa com J.Jones e afirma: ‘Ele está pronto para voltar’ Foto: Reprodução/YouTube UFC

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones pode finalmente estar de volta ao octógono. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) está pronto para voltar e animado para, enfim, estrear nos pesados (até 120,2kg.).

Jon Jones está no UFC há mais de 10 anos. Nós tivemos a melhor conversa que já tivemos há cerca de uma semana, e ele está pronto para voltar. A cabeça dele está no lugar certo e nós estamos em um lugar muito bom.”, disse White ao canal britânico BT Sports.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao ser perguntado se Jones lutaria pelo título peso pesado já na próxima rodada, Dana White diz que ele não vai ‘furar a fila’ de Miocic x Ngannou.

“Não, ele não consegue pular Francis (Ngannou) e lutar pelo título. Não sei o que vamos fazer ainda, ou como vai acontecer, mas estamos trabalhando nisso. (…) Ele está animado para este desafio e disposto a consolidar seu legado como o maior de todos os tempos.”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

O presidente ainda revelou que gostaria de ver uma luta entre Jones e o atual campeão peso médio (até 83,9 kg), Israel Adesanya, ainda em 2021.

“(Jones x Adesanya é) a luta que eu adoraria ver. Alguém me perguntou ontem se você poderia fazer uma luta em 2021 – essa é a luta que eu escolhi. (…), mas a próxima luta a se fazer é uma superluta entre Adesanya e Blachowicz pelo cinturão meio pesado.”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Jones tem um cartel de 26 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Em seu combate mais recente, que ocorreu no UFC 247, em fevereiro de 2020, ele venceu Dominick Reyes na decisão unânime dos juízes. Com o objetivo de subir aos pesados, ‘Bones’ tem a chance de dominar outra categoria da organização. Caso consiga disputar e levar o título para casa, ‘Bones’ entrará para a seleta lista de lutadores com dois cinturões em categorias diferentes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88