Anthony Johnson desconhece acordo para enfrentar Romero, mas não se opõe ao desafio

Recém-contratado pelo Bellator, lutador rebate declaração de cubano, que afirmou estar 90% acertado para confronto

Johnson deve voltar a lutar em 2021. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Uma das mais novas estrelas do Bellator, Anthony Johnson afirmou desconhecer o um acordo para enfrentar Yoel Romero pela organização. Após ser informado de que o cubano havia declarado à ‘ESPN’ que estava próximo de confirmar seu embate contra o ex-companheiro do UFC, ‘Rumble’ desmentiu, mas não se opôs a um futuro acerto entre as partes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Cara, ninguém disse nada para mim. Você me conhece, eu não escolho lutadores. Eu deixo que eles venham até mim. Se fizer sentido, eu aceito, se não, qual o sentido?”, afirmou Anthony, à ‘ESPN’.

Mesmo afirmando que as informações passadas por Romero não condizem com a realidade – até o momento -, Johnson entende que a luta entre ambos poderia gerar bastante engajamento por parte dos fãs do MMA. Desta forma, o norte-americano afirmou que não teria nada contra em dividir o cage circular com o cubano.

PUBLICIDADE:

“Se Yoel diz que está 90% certo, não sei de onde ele tira a informação, porque ninguém me procurou. Talvez seja uma forma de me desafiar gentilmente. Você me conhece, sempre respeito meus oponentes, independente de quem seja. Vamos rolar os dados e ver o que acontece”, finalizou.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Anthony nãos e apresenta desde 2017, quando acabou derrotado por Daniel Cormier. Desde o ano passado, o lutador flerta com o retorno ao esporte. Em 2020, Johnson acabou surpreendendo. Quando muitos pensavam que sua volta seria pelo Ultimate, o atleta acertou sua transferência para o Bellator.

PUBLICIDADE:

Romero, que lutou pela última vez em março, pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, foi dispensado há algumas semanas pela companhia. O atleta encabeçou uma lista de demissões que, segundo Dana White, contará com cerca de 60 lutadores.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário