Geoff Neal acredita que deve ser candidato ao título, caso vença Thompson: ‘Não há como negar’

Norte-americano ressalta a vontade de nocautear para justificar a chance pelo cinturão da divisão de meio-médios

G.Neal acredita que será candidato ao título, caso vença S.Thompson: ‘Não há como negar’
Foto: Reprodução/Instagram @UFC

O lutador peso meio-médio (até 77,1 kg), Geoff Neal, vai tentar ‘vencer e convencer’ contra Stephen Thompson na luta principal do UFC Las Vegas 17, neste sábado (19), para tentar se aproximar de uma disputa de cinturão. Para isso, ele acredita que um nocaute sobre o ex-desafiante da divisão pode garanti-lo como o novo desafiante ao título, que pertence ao nigeriano Kamaru Usman. A declaração foi feita durante o ‘media day’ do Ultimate.

Veja Também

“Dependendo do que eu fizer, se eu der um chute rodado de costas e nocauteá-lo, não há como negar e com certeza eu terei uma chance pelo título. Acho que se até eu fizer uma luta realmente boa, vou precisar ganhar mais uma e então terei o title-shot (disputa do cinturão). Este é o meu plano”, afirmou Neal na última quinta-feira (17).

PUBLICIDADE:

Apesar de seu rival, Stephen Thompson, vir de uma sequência de três derrotas nas últimas cinco lutas, o norte-americano prefere não o menosprezar e diz saber lidar com a pressão da luta.

“As pessoas falam sobre sua idade, ele tem 37 anos, mas ainda está no auge. (…) há uma certa pressão, mas não deixo me atingir. Só sei que preciso ir lá e lutar com o melhor de minha capacidade. Se não for o suficiente, então tenho que voltar à academia e continuar trabalhando”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Geoff Neal é considerado uma das maiores promessas da categoria dos meio-médios. Desde que chegou no Ultimate, em fevereiro de 2018, ele conquistou cinco vitórias em sequência, sendo a última em dezembro do último ano, quando nocauteou Mike Perry no UFC 245.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88