Depois de nova vitória pelo UFC, Michel Pereira volta a desafiar Anthony Pettis: ‘No dia que ele quiser’

Ao conquistar seu segundo resultado positivo em sequência, ‘Paraense Voador’ segue motivado para encarar ex-campeão do peso leve, que também triunfou no final de semana

M. Pereira derrotou K. Williams no UFC Las Vegas 17. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória sobre Khaos Williams no UFC Las Vegas 17, realizado no último sábado (19), confirmou a boa fase de Michel Pereira com as luvas do Ultimate. Depois do grande resultado, ao desbancar o promissor norte-americano no card principal, o ‘Paraense Voador’ segue com o plano de ser testado contra o ex-campeão do peso leve (até 70,3kg.), Anthony Pettis.

Veja Também

“Ele foi covarde. Me enrolou e não quis lutar comigo e, por causa dele, quase não lutei em dezembro. Se ele quiser lutar, estou pronto. No dia que ele quiser a gente luta. Quero você, garoto”, disse Pereira, em entrevista ao ‘Combate’, logo após o triunfo sobre Williams.

PUBLICIDADE:

Antes de ser confirmado como uma das principais atrações do UFC Las Vegas 17, Michel já havia proposto um desafio a Pettis. Segundo o próprio brasileiro, o norte-americano rejeitou a ideia, alegando uma lesão. Anthony, no entanto, se também se apresentou no último final de semana e venceu o duelo contra Alex Morono.

Hoje, Pereira sonha em se aproximar do top 15 do peso meio-médio (até 77kg.). Anthony, depois do triunfo que marcou a última apresentação em seu contrato atual com o UFC, segue consolidado na 12ª posição do grupo liderado por Kamaru Usman. A oportunidade de encarar o norte-americano serviria como uma ótima porta de entrada para o brasileiro na categoria.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88