Stephen Thompson diz que Chimaev 'ainda não provou o suficiente' no UFC | SUPER LUTAS

Stephen Thompson diz que Chimaev ‘ainda não provou o suficiente’ no UFC

'Wonderboy' ainda não está convencido com Chimaev e afirma que só 'será um bom negócio' enfrentá-lo caso o sueco vença Edwards

S. Thompson diz que K.Chimaev ainda ‘não provou o suficiente’ e aponta Leon Edwards como favorito Foto: Reprodução/Instagram wonderboymma

Stephen Thompson venceu Geoff Neal, no último sábado (19), na luta principal do UFC Las Vegas 17. Depois do triunfo, o norte-americano foi questionado sobre a sensação Khamzat Chimaev, que venceu três lutas em 2020 durante a pandemia do Covid-19. Entretanto, ele minimizou os feitos do sueco e afirmou que ainda não ‘provou o suficiente’ para justificar a promoção como a nova grande promessa do Ultimate.

Veja Também

“Bem, você sabe, tem muito exagero em torno dele neste ponto. Chimaev venceu três lutas e está classificado apenas como 15º colocado no ranking da categoria. Agora, vai lutar contra um cara que está mais bem classificado do que eu (Leon Edwards, que ocupa o 3º lugar) e é um grande salto”, disse Thompson ao site norte-americano TMZ Sports.

Perguntado sobre as qualidades de Chimaev, Stephen revelou que ainda não considera o sueco um ‘bom negócio’. Ele ainda apontou Leon Edwards, terceiro do ranking dos meio-médios (até 77.1 kg.), que enfrenta o sueco no início de 2021, no como favorito.

“Eu ainda não estou totalmente convencido. Não vi o suficiente dele e, no papel, Leon é o grande favorito. Mas ele pode ir lá e provar que estamos todos errados, nunca se sabe. Aí sim eu direi que ele é um verdadeiro bom negócio. Mas, neste ponto, eu não vi o suficiente”, finalizou.

É importante lembrar que o combate entre ‘Thompson x Chimaev’ já poderia ter ocorrido em 2020. A luta chegou a ser oferecida ao norte-americano. Porém, ele recusou alegando que há uma diferença grande no ranking entre ele. Atualmente, ‘Wonderboy’ é o quinto colocado, enquanto o sueco se encontra na 15ª posição.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments