UFC negocia luta entre Mackenzie Dern e noiva de Amanda Nunes para 2021

Em ascensão, brasileira tem a chance de subir na divisão dos palhas ao enfrentar a número cinco do ranking, Nina Ansaroff

Ultimate negocia combate entre M.Dern (esq) e N.Ansaroff (dir) para abril. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC está perto de oficializar um confronto importante que promete fortes emoções. A organização negocia a luta entre a brasileira Mackenzie Dern e a norte-americana Nina Ansaroff, válida pelo peso palha feminino (até 52.1 kg), para abril de 2021. O local segue indefinido. A informação foi divulgada Brett Okamoto, da ‘ESPN’.

Veja Também

Caso o encontro seja oficializado, Mackenzie, de 27 anos, vai em busca da quarta vitória seguida, sendo a última no triunfo diante da também brasileira Virna Jandiroba, no UFC 256, em dezembro de 2020. Atualmente, ela ocupa o 11ª lugar do ranking e conta com um cartel de 11 vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

Já Ansaroff, de 35 anos, tem um motivo a mais para se motivar: a filha Raegan Ann Nunes. A norte-americana volta ao octógono meses depois de dar à luz a Raegan, filha com sua parceira, Amanda Nunes. Atualmente, ela está no 5º lugar da divisão e tem um histórico de dez triunfos e seis reveses. Em seu último combate, que ocorreu no UFC 238, em junho de 2019, saiu derrotada contra Tatiana Suarez na decisão unânime dos juízes.

O UFC ainda não divulgou muitas informações a respeito do evento, mas deve confirmar outros combates para os shows de 2021 nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88