Após vencer no último UFC de 2020, José Aldo sobe no ranking dos galos

Brasileiro, que já foi campeão peso pena, venceu pela primeira vez na nova divisão; Marlon e Cigano descem e Talia Santos aparece no Top-15

Após vencer M.Vera, J.Aldo sobe para sexto no ranking dos galos. Foto: Reprodução / Instagram @ufc

Na atualização do ranking do Ultimate, divulgada nesta terça-feira (22), José Aldo pegou o elevador e subiu na categoria dos galos (até 61,2 kg). O manauara derrotou Marlon Vera no card principal do UFC Las Vegas 17 deste sábado (19) e pulou do sétimo para o sexto lugar.

Veja Também

O ex-campeão peso pena (até 65,8 kg) havia perdido os dois primeiros combates nos galos, mas se recuperou e conquistou sua primeira vitória na divisão. Aldo agora está atrás de Rob Font, Frankie Edgar, Cody Garbrandt, Cory Sandhagen e Aljamain Sterling. O campeão da categoria é o russo Petr Yan.

PUBLICIDADE:

Na mesma divisão, Marlon desceu quatro posições e caiu do terceiro para o sétimo posto, depois de ser nocauteado por Rob Font. Já o norte-americano subiu seis colocações e saltou de 11° para 5º.

Outras Alterações

Taila Santos apareceu pela primeira vez no top-15 da divisão peso mosca feminina (até 56,7 kg) depois de vencer Gillian Robertson na decisão unânime no último sábado (19). Agora, ela chegou na 13ª colocação da categoria.

PUBLICIDADE:

Já o brasileiro Júnior Cigano, que lutou no UFC 256, chegou a sua pior sequência na carreira de quatro derrotas consecutivas após nocaute sofrido contra Ciryl Gane. No ranking, o ex-campeão peso pesado (até 120,2 kg) caiu uma posição e agora ocupa o 11º lugar.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4