UFC planeja revanche entre Miocic x Ngannou e vencedor enfrenta Jon Jones, diz jornalista

Segundo Ariel Helwani, da ESPN, a luta deve acontecer no UFC 259, dia 6 de março

Jornalista crava data para revanche entre S.Miocic (esq) e F.Ngannou (dir). Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está próximo de oficializar a tão aguardada revanche pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg). A empresa negocia o duelo entre o campeão, Stipe Miocic, e o desafiante, Francis Ngannou, para março de 2021. O vencedor deve dar boas-vindas a Jon Jones a categoria de pesos pesados. A informação foi divulgada repórter da ‘ESPN‘, Ariel Helwani.

Veja Também

“O UFC quer que Stipe Miocic defenda o título dos pesados ​​contra Francis Ngannou em março( provavelmente no UFC 259, em 06 de março). É definitivamente o que a promoção quer. Em um mundo perfeito, o Ultimate gostaria que o vencedor dessa luta defendesse o cinturão contra (Jon) Jones no verão”, afirmou Helwani.

PUBLICIDADE:

Caso o encontro seja marcado, Miocic, de 38 anos, tentará defender o título pela quarta vez. Em sua última luta, no UFC 252 em agosto de 2020, venceu Daniel Cormier na trilogia e fechou a história de rivalidade entre os dois com dois triunfos.

Francis vem de quatro nocautes em suas apresentações, que, somados, foram finalizados em 2m02s. A lista inclui os ex-campeões da divisão, Cain Velásquez e Júnior Cigano. Sua última luta aconteceu em maio de 2020, quando nocauteou Jairzinho Rozenstruik em apenas 20 segundos.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Jon Jones ​​já havia dito que gostaria de mudar para os pesados no passado e, enfim, deve ser o caminho natural. O norte-americano não luta desde fevereiro de 2020. Na ocasião, sagrou-se vencedor no UFC 247 contra Dominick Reyes, na decisão unânime dos juízes, em luta válida pelo título dos meio-pesados.

Miocic x Ngannou duelaram pela primeira vez no UFC 220, que ocorreu em janeiro de 2018. Na ocasião, Miocic conseguiu neutralizar o jogo de Ngannou e saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4