Treinador de Jon Jones elogia Stipe Miocic, mas afirma que pupilo é melhor em todas as áreas

Técnico na Jackson-Wink MMA, Mike Winkeljohn analisa eventual luta entre ‘Bones’ e atual campeão dos pesados, que pode acontecer em 2021

M. Winkeljohn (esq.) posa com J. Jones (dir.) após vitória do pupilo no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Não é novidade que Jon Jones deixou oficialmente a divisão até 93kg. e, a partir do ano que vem, vai se apresentar no peso pesado (até 120,2kg.). Embora ainda não tenha adversário oficial para a estreia, o norte-americano espera enfrentar Stipe Miocic pelo título da divisão e, analisando a superluta, o treinador de ‘Bones’ na Jackson-Wikn MMA, Mike Winkeljohn, vê grande possibilidade de o pupilo sair vencedor na eventual disputa.

Veja Também

“É uma luta dura. Stipe é um grande trocador (luta em pé), muito forte em tudo e muito inteligente. Eu o vi controlando alguns pesos pesados no chão. Ele é esperto com o que faz”, elogiou Mike, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Embora considere Miocic como um grande desafio para Jones, Winkeljohn, que conhece Jon como poucos, entende que seu atleta pode sair vitorioso no confronto. Analisando as qualidades de Jones, o técnico enalteceu o pupilo.

“Eu acho que Jon o venceria em todos os aspectos. Quando Jon Jones está focado, ele vence qualquer um no wrestling, em pé e sempre termina tendo um show de sangue quando as coisas dão certo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o sonho de se testar em uma das divisões mais perigosas do UFC, Jones abriu mão de seu posto de campeão nos meio-pesados em agosto. O plano é tentar conquistar mais um título na empresa.

Após a saída oficial de Jon, o Ultimate confirmou o confronto entre Jan Blachowicz e Dominick Reyes na disputa do trono do grupo que foi dominado por Jones durante mais de 10 anos. No confronto contra o norte-americano, o polonês acabou surpreendendo e conquistando o posto com um nocaute devastador, em setembro.

PUBLICIDADE:

Em suas redes sociais, Jones vem divulgando imagens de seu trabalho para ganho de massa muscular. Embora esteja empenhado na nova fase na carreira, ainda não há previsão sobre quando será a aguardada estreia do lutador entre os pesados.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88