Covington aposta em McGregor na revanche contra Poirier: ‘Vai nocautear no primeiro round’

 

Publicidade

C. McGregor e D. Poirier fazem a luta principal do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor e Dustin Poirier medem forças na luta principal UFC 257, dia 23 de janeiro, em Abu Dhabi. O combate pode definir o futuro da divisão de leves (até 70.3 kg.), porém, na opinião do ex-campeão interino os meio-médios, Colby Covington, o combate terá um desfecho rápido: com o irlandês vencendo ainda no primeiro round.

Veja Também

“Tudo o que eu tenho a dizer é que vocês se preparem para o choro de Dustin Poirier para o mundo. Vai fazer com que todos se sintam mal por ele, pois será provocado e nocauteado ainda no primeiro round. Não será competitivo”, aposta Covington, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Publicidade

Colby e Dustin Poirier já treinaram juntos na equipe da ‘American Top Team’. Mas começaram a se provocar quando o peso leve desafiou Khabib Nurmagomedov pelo cinturão da categoria, no UFC 242, que aconteceu em setembro de 2019. Na ocasião, Covington ‘previu’ que o russo venceria a luta e seu ex-parceiro de treinos não gostou da declaração. Desde então, ambos os lutadores se provocam em entrevistas e redes sociais.

Enquanto Dustin deseja confirmar a boa fase desde que venceu Dan Hooker em junho de 2020, McGregor retorna ao octógono pouco mais um ano de inatividade. O irlandês nocauteou em menos de um minuto o norte-americano Donald Cerrone, no UFC 246, em 19 de janeiro. Ambos os lutadores já se enfrentaram no passado, ainda em luta válida pelo peso pena (até 65,8 kg). Similar à previsão de Covington para a revanche, Conor nocauteou Poirier no primeiro round, em setembro de 2014.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro