Khamzat Chimaev testa positivo para COVID-19 e duelo contra Leon Edwards é cancelado

Combate entre os meio-médios seria a atração principal do UFC no dia 20 de janeiro; duelo é cancelado pela segunda vez

K.Chimaev testa positivo para COVID-19 e luta contra L.Edwards é cancelada novamente. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A luta entre Khamzat Chimaev x Leon Edwards está cancelada. O duelo, que seria a atração principal do Ultimate no dia 20 de janeiro, na Ilha da Luta, caiu após Chimaev testar positivo para a COVID-19. A informação foi divulgada primeiramente pela agência russa ‘RT Sports’.

Veja Também

O checheno naturalizado sueco ocupa a 15ª colocação do ranking e chamou a atenção dos amantes de MMA após conquistar três triunfos que, somados, foram finalizadas em 4m38s. Atualmente, conta com um cartel invicto de nove vitórias.

PUBLICIDADE:

Já Edwards é o terceiro da categoria e conquistou uma sequência de oito triunfos consecutivos, sendo o mais recente contra o brasileiro Rafael dos Anjos, que ocorreu no UFC San Antonio, em julho de 2019. Com histórico de 18 resultados positivos e três negativos, o britânico não perde desde 2015, diante do atual campeão dos meio-médios (até 77,1 kg), Kamaru Usman.

Pela segunda vez a luta é cancelada. O combate seria a atração principal do UFC Las Vegas 17, último evento da franquia em 2020, que ocorreu no dia 19 de dezembro. Porém, na ocasião, foi Leon Edwards que contraiu a doença e precisou ser retirado do card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4