Presidente do Bellator se diz surpreso com demissões de lutadores do UFC | SUPER LUTAS

Presidente do Bellator se diz surpreso com demissões de lutadores do UFC

Scott Coker ainda apontou o russo Vadim Nemkov como o melhor lutador do mundo na categoria

Presidente do Bellator se diz surpreso com demissões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Desde sua fundação, em 2008, o objetivo do Bellator é se tornar a maior organização de MMA do mundo. Para isso, a empresa se acertou com Corey Anderson, Yoel Romero e Anthony Johnson, todos ex-UFC, para a categoria dos meio-pesados (até 93 kg). O presidente da companhia, Scott Coker, revela que está feliz com as novas adições e se surpreendeu com as demissões no Ultimate.

Veja Também

“Estamos falando de alguns caras que realmente fizeram a diferença em suas categorias. Estou realmente surpreso que eles (UFC) não quiseram mantê-los. Mas é uma grande oportunidade para nós. Acho que somos a organização mais adequada para eles, que terão uma ótima casa e ficarão extremamente felizes aqui. Alguns dos lutadores com quem conversei queriam queriam vir para o Bellator. Eles veem como tratamos os outros lutadores e como aqui é um ambiente familiar”, disse Scott Coker, em entrevista ao MMA Fighting.

O mandatário também destacou a categoria dos meio-pesados e apontou o campeão Vadim Nemkov como o melhor lutador do mundo até 93kg.

“Olhe que bela divisão meio-pesado que nós temos. Não tenho dúvidas que é a melhor divisão dos meio-pesados. (…), em primeiro lugar, acho que [Vadim] Nemkov é o melhor lutador do planeta, pois eu nunca vi Ryan Bader ser nocauteado como na luta entre os dois. Você está falando de um cara que pode atacar e tem um jogo completo”, concluiu.

O Bellator pretende voltar em 2021 com 22 a 26 eventos. O início deve ser em fevereiro, mas ainda não há qualquer data confirmada. Em 2020, a organização esteve parada entre março e junho, por conta da pandemia da COVID-19, retornando às atividades apenas na edição de nº 242, que ocorreu no dia 24 de julho.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments