Derrotado por Michel Pereira em dezembro, rival critica decisão dos juízes: ‘Ele mais dançou’

Após sofrer a primeira derrota com as luvas do UFC, Khaos Williams analisa confronto do último dia 19 e afirma ter vencido o duelo

M. Pereira (dir.) derrotou K. Williams por pontos no UFC Las Vegas 17. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Michel Pereira no espetáculo que encerrou a temporada 2020 do Ultimate, Khaos Williams  ainda encontra dificuldades para digerir o revés por pontos no UFC Las Vegas 17, realizado no último dia 19. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta, que sofreu o primeiro resultado negativo com as luvas da organização, analisou o confronto e criticou a decisão dos juízes.

Veja Também

“Eu venci porque eu que trouxe a agressão. Não fui tão agressivo como normalmente eu sou, porque eu estava me encontrando e ele se movia bastante. Isto é uma luta e todo mundo tem a chance de ser golpeado num combate, mas eu controlei o centro do cage e venci todas as trocas de golpes. Cada vez que ele me acertava uma vez, eu provavelmente o acertava três vezes”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

Durante a semana do embate com Michel, Khaos já havia afirmado que seria difícil prever o desenrolar da disputa, já que o brasileiro tem um estilo ímpar de conduzir seus duelos. Avaliando a maneira com que o ‘Paraense Voador’ se apresentou na disputa, o norte-americano, então, entendeu que foi mais contundente que Pereira que, segundo ele, apenas ‘dançou’.

“Você pode ser o agressor e vencer a luta por 4m30s do round, mas, para os jurados, eles estão olhando apenas os últimos 30 segundos. Eu penso o seguinte: todo mundo tem direito a dar sua opinião, se você perguntar a 100 pessoas, 70% dirão que venci. Os outros 20 ou 30%, estão do lado do dele, porque são fãs. Se você já esteve lá e é um lutador, você sabe que eu venci a luta. Você não pode vencer uma luta daquela forma, ele mais dançou do que me machucou”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Khaos marcou o maior desafio da carreira de Michel no UFC até o momento. Depois da vitória, o paraense confirmou a boa fase e chegou ao seu segundo triunfo consecutivo, e terceiro com as luvas do Ultimate, em cinco compromissos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4