Vídeo: Deitado em poça de sangue, Mike Perry exibe ferimento após supostamente quebrar vidraça | SUPER LUTAS

Vídeo: Deitado em poça de sangue, Mike Perry exibe ferimento após supostamente quebrar vidraça

Lutador do UFC registrou o incidente e, na sequência divulgou imagens recebendo pontos na perna esquerda

M. Perry divulgou as imagens de sua lesão em sua rede social. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um 2020 conturbado, Mike Perry voltou a causar polêmica fora do octógono. No último domingo (3), o lutador do UFC divulgou imagens de um corte profundo causado depois de supostamente quebrar uma janela de vidro. Após o incidente, o norte-americano, que estava deitado sobre uma poça de sangue, precisou receber pontos em uma das pernas.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo) não é possível confirmar a causa do corte. O atleta apenas aparece lamentando o acontecimento e exibindo imagens de uma vidraça quebrada, o que provavelmente resultou na lesão.

Perry tem ficado conhecido não só pela forma agressiva com que se apresenta no octógono do Ultimate. No último ano, o combatente protagonizou uma cena lamentável, após agredir clientes em um restaurante no Texas (EUA).

No fim de 2020, Mike acabou voltando às manchetes negativas depois de ser acusado pela ex-esposa, Danielle Nickerson, de agressão. Segundo a antiga companheira, o incidente teria acontecido em dezembro de 2019. O lutador negou a história.

Representante do UFC desde 2016, Perry vive um momento instável dentro da organização. Em suas últimas 10 apresentações, o norte-americano venceu apenas quatro compromissos, perdendo no restante. Seu último desafio aconteceu em novembro do ano passado, quando foi superado pelo veterano Tim Means.

Veja o vídeo publicado por Perry

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments