Vídeo: Deitado em poça de sangue, Mike Perry exibe ferimento após supostamente quebrar vidraça

Lutador do UFC registrou o incidente e, na sequência divulgou imagens recebendo pontos na perna esquerda

M. Perry divulgou as imagens de sua lesão em sua rede social. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um 2020 conturbado, Mike Perry voltou a causar polêmica fora do octógono. No último domingo (3), o lutador do UFC divulgou imagens de um corte profundo causado depois de supostamente quebrar uma janela de vidro. Após o incidente, o norte-americano, que estava deitado sobre uma poça de sangue, precisou receber pontos em uma das pernas.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo) não é possível confirmar a causa do corte. O atleta apenas aparece lamentando o acontecimento e exibindo imagens de uma vidraça quebrada, o que provavelmente resultou na lesão.

PUBLICIDADE:

Perry tem ficado conhecido não só pela forma agressiva com que se apresenta no octógono do Ultimate. No último ano, o combatente protagonizou uma cena lamentável, após agredir clientes em um restaurante no Texas (EUA).

No fim de 2020, Mike acabou voltando às manchetes negativas depois de ser acusado pela ex-esposa, Danielle Nickerson, de agressão. Segundo a antiga companheira, o incidente teria acontecido em dezembro de 2019. O lutador negou a história.

PUBLICIDADE:

Representante do UFC desde 2016, Perry vive um momento instável dentro da organização. Em suas últimas 10 apresentações, o norte-americano venceu apenas quatro compromissos, perdendo no restante. Seu último desafio aconteceu em novembro do ano passado, quando foi superado pelo veterano Tim Means.

Veja o vídeo publicado por Perry

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88