Com mais músculos, Jones afirma não temer cansaço durante lutas nos pesados | SUPER LUTAS

Com mais músculos, Jones afirma não temer cansaço durante lutas nos pesados

Com mais de 110kg., lenda do MMA garante que irá se adaptar ao ‘novo corpo’ e seguirá dominando rivais no grupo até 120,2kg.

J. Jones após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A cada imagem divulgada que comprova sua evolução física, Jon Jones tem impressionado e, ao mesmo tempo, intrigado seus fãs. Na preparação para a estreia no peso pesado (até 120,2kg.), o atleta, que recentemente bateu mais de 113kg., tranquilizou os seguidores ao afirmar que o ganho muscular não irá comprometer sua agilidade dentro do octógono. ‘Bones’ ainda não tem data e adversário para seu debute.

Veja Também

“Não, eu não estou preocupado com o cansaço. Eu me apoio em um padrão muito alto, um padrão de peso meio-pesado (até 93kg.). Alguns desses caras podem ser mais fortes, mas eles não podem pressionar tanta intensidade quanto eu. Tenho sido capaz de superar literalmente cada meio-pesado, farei o mesmo com o peso pesado. Isso se chama coração”, escreveu ‘Bones’, no Twitter, em resposta a um fã.

Recentemente, Jon voltou a chocar seus seguidores ao divulgar mais uma série de imagens que evidenciam sua evolução física. Antes, líder da categoria até 93kg., o lutador, hoje, está cerca de 20kg. mais pesado.

O plano de Jon é poder se apresentar de igual para igual contra adversários que são biologicamente mais fortes. Um possível rival para o norte-americano será o temido Francis Ngannou, que deve enfrentar o campeão Stipe Miocic ainda no primeiro semestre.

Segundo o presidente do UFC, Dana White, Jones estreará entre os pesados imediatamente na luta pelo cinturão do grupo. Desta forma, ‘Bones’ aguarda definitivamente pelo vencedor entre Miocic e Ngannou.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments