Após suportar massacre de Holloway, Kattar divulga texto orgulhoso sobre ‘não desistir’

Embora tenha sido dominado pelo rival no UFC Ilha da Luta 7, norte-americano surpreendeu pela capacidade de absorver as inúmeras investidas do havaiano

C. Kattar (esq.) resistiu ao castigo de M. Holloway no UFC Ilha da Luta 7 por cinco rounds. Foto: Reprodução/Instagram

Surrado por praticamente 25 minutos, Calvin Kattar perdeu, mas deixou muitos espectadores de queixo caído por sua raça no UFC Ilha da Luta 7. Batido por Max Holloway no principal confronto do último sábado (16), o norte-americano se manifestou pela primeira vez após o revés. Em tom orgulhoso, o atleta parabenizou o rival e agradeceu à equipe pela oportunidade.

Veja Também

“O sucesso na vida chega quando você simplesmente se recusa a desistir. Com objetivos tão grandes, os obstáculos, falhas e perdas se tornam motivação. Méritos para o Max (Holloway), que fez uma luta incrível e merece as honras. Agradecido pelo comprometimento da minha equipe por essa luta. De olho na próxima. Não há fim para quem não desiste”, escreveu Calvin.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Holloway marcou a principal luta na carreira de Kattar até o momento. Contra o ex-campeão do peso pena (até 65,7kg.), o norte-americano viu a chance de se aproximar de uma disputa de cinturão escorregar pelos dedos.

Na semana da luta, o presidente do Ultimate, Dana White, tornou público que, caso Calvin superasse o havaiano, ele enfrentaria o vencedor de Alexander Volkanovski e Brian Ortega (UFC 260), na luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Com o revés, Kattar precisará recomeçar a caminhada rumo ao cinturão. Hoje, o atleta é o 6º no grupo liderado por Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88