UFC encaminha luta entre Ricardo Carcacinha e Zubaira Tukhugov para 13 de março

Brasileiro tenta se recuperar de derrota sofrida contra Lerone Murphy, no UFC Ilha da Luta 1, em julho de 2020

R.Carcacinha volta ao octógono em 13 de março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apontado como um dos lutadores brasileiros mais promissores da categoria dos penas (até 65,7kg.), Ricardo Carcacinha está próximo de ter seu primeiro compromisso de 2021 oficializado. O lutador negocia um duelo contra o russo Zubaira Tukhugov para o evento do dia 13 de março, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Aos 25 anos, Ricardo Carcacinha não luta desde julho de 2020, na derrota para o inglês Lerone Murphy, por nocaute técnico, no 3º round. O duelo aconteceu no UFC Ilha da Luta 1, em Abu Dhabi. Atualmente, o brasileiro conta com um cartel de 14 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Zubaira Tukhugov, de 30 anos, conta com um histórico de 19 triunfos, cinco reveses e um empate. O russo é conhecido por ser amigo pessoal do campeão peso leve (até 70.3kg.) Khabib Nurmagomedov. O russo não luta desde setembro de 2020, no UFC 253, quando perdeu na decisão dividida dos juízes para o canadense Hakeem Dawodu.

Rival polêmico…

Adversário de Carcacinha, Tukhugov entrou em uma polêmica no UFC 229, após a vitória de Khabib contra Conor McGregor. Na ocasião, uma briga se formou após o término da luta e Tukhugov pulou as grades do octógono, acertou o irlandês pelas costas e precisou ser contido pelos seguranças. Posteriormente, o lutador foi suspenso pela Comissão Atlética do Estado de Nevada por um ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88