Invicto no UFC, Léo Santos confirma luta contra Grant Dawson para março | SUPER LUTAS

Invicto no UFC, Léo Santos confirma luta contra Grant Dawson para março

Representante do peso leve, brasileiro volta ao octógono contra adversário 14 anos mais jovem e busca manter a boa fase

L Santos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano do Ultimate, Léo Santos já tem data para retornar ao octógono. Em suas redes sociais, o peso leve (até 70,3kg.) confirmou o confronto contra Grant Dawson para 20 de março, ainda sem local definido. O brasileiro busca confirmar a boa fase e manter a invencibilidade na organização.

Veja Também

“Depois de um ano de notícias complicadas, por conta da pandemia da Covid-19, consegui lutar na ‘Ilha da da Luta’ e voltei com mais uma vitória na bagagem. Na minha primeira luta de 2021, será contra o atleta Grant Dawson e conto com o apoio de todos vocês. Continuo forte no meu camp (período de treinamento) e continuo treinando forte para mais uma vitória. (…) Estou pronto para mais uma batalha, para representar meu país e minha equipe”, escreveu o atleta da Nova União, em sua conta no Instagram.

No Ultimate desde 2013, Santos vai para sua 9ª apresentação com as luvas da companhia. Em seu último compromisso, o brasileiro bateu Roman Bogatov, no UFC 251.

Aos 40 anos, Léo, hoje, soma 22 lutas como profissional no MMA. O atleta tem 18 triunfos, três reveses e um empate.

Assim como o brasileiro, Dawson também não sabe o que é perder dentro do Ultimate. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o norte-americano fará sua quinta luta pela empresa.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments