Invicto no UFC, Léo Santos confirma luta contra Grant Dawson para março | SUPER LUTAS

Invicto no UFC, Léo Santos confirma luta contra Grant Dawson para março

Representante do peso leve, brasileiro volta ao octógono contra adversário 14 anos mais jovem e busca manter a boa fase

L Santos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano do Ultimate, Léo Santos já tem data para retornar ao octógono. Em suas redes sociais, o peso leve (até 70,3kg.) confirmou o confronto contra Grant Dawson para 20 de março, ainda sem local definido. O brasileiro busca confirmar a boa fase e manter a invencibilidade na organização.

Veja Também

“Depois de um ano de notícias complicadas, por conta da pandemia da Covid-19, consegui lutar na ‘Ilha da da Luta’ e voltei com mais uma vitória na bagagem. Na minha primeira luta de 2021, será contra o atleta Grant Dawson e conto com o apoio de todos vocês. Continuo forte no meu camp (período de treinamento) e continuo treinando forte para mais uma vitória. (…) Estou pronto para mais uma batalha, para representar meu país e minha equipe”, escreveu o atleta da Nova União, em sua conta no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Ultimate desde 2013, Santos vai para sua 9ª apresentação com as luvas da companhia. Em seu último compromisso, o brasileiro bateu Roman Bogatov, no UFC 251.

Aos 40 anos, Léo, hoje, soma 22 lutas como profissional no MMA. O atleta tem 18 triunfos, três reveses e um empate.

Assim como o brasileiro, Dawson também não sabe o que é perder dentro do Ultimate. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o norte-americano fará sua quinta luta pela empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Santos 🙌🏾 (@leosantosjj)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments