Patrício Pitbull ironiza marca histórica de Holloway: ‘Ataques mais insignificantes’

Havaiano bateu Calvin Kattar no UFC Ilha da Luta 7 e bateu o recorde de golpes mais significativos em uma só luta

P.Pitbull ironizou os recordes quebrados por M.Holloway. Foto/Reprodução: Instagram

O campeão peso pena (até 65,7kg) do Bellator, Patrício Pitbull, não se impressionou com a atuação de Max Holloway na vitória contra Calvin Kattar, no UFC Ilha da Luta 7, que aconteceu no sábado (16). Na ocasião, o havaiano estabeleceu nove recordes – incluindo o de ataques mais significativos em uma luta (445) -. O brasileiro, porém, foi irônico ao comentar os feitos.

Veja Também

mcgregor-mma

“Parabéns Max Holloway por quebrar o recorde do UFC de ataques mais insignificantes em uma luta”, declarou Patrício Pitbull através de publicação em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Ao vencer Kattar, o havaiano Max Holloway bateu nove recordes em um só combate no Ultimate. O principal – e citado por Pitbull – foi o de golpes mais significativos em uma luta na história do UFC (445). O lutador ocupa a primeira posição do ranking, atrás apenas do dono do cinturão e arquirrival, Alexander Volkanovski.

Patrício Pitbull também conta com algumas marcas importantes no Bellator. Atualmente, ele é o lutador que mais venceu na franquia e mais ganhou lutas pelo cinturão. O brasileiro conta com uma sequência de seis combate de invencibilidade e deve confirmar, em breve, a luta contra Emmanuel Sanchez nas semifinais do Grand Prix dos penas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88