Patrício Pitbull ironiza marca histórica de Holloway: 'Ataques mais insignificantes' | SUPER LUTAS

Patrício Pitbull ironiza marca histórica de Holloway: ‘Ataques mais insignificantes’

Havaiano bateu Calvin Kattar no UFC Ilha da Luta 7 e bateu o recorde de golpes mais significativos em uma só luta

P.Pitbull ironizou os recordes quebrados por M.Holloway. Foto/Reprodução: Instagram

O campeão peso pena (até 65,7kg) do Bellator, Patrício Pitbull, não se impressionou com a atuação de Max Holloway na vitória contra Calvin Kattar, no UFC Ilha da Luta 7, que aconteceu no sábado (16). Na ocasião, o havaiano estabeleceu nove recordes – incluindo o de ataques mais significativos em uma luta (445) -. O brasileiro, porém, foi irônico ao comentar os feitos.

Veja Também

“Parabéns Max Holloway por quebrar o recorde do UFC de ataques mais insignificantes em uma luta”, declarou Patrício Pitbull através de publicação em seu ‘Twitter’.

Ao vencer Kattar, o havaiano Max Holloway bateu nove recordes em um só combate no Ultimate. O principal – e citado por Pitbull – foi o de golpes mais significativos em uma luta na história do UFC (445). O lutador ocupa a primeira posição do ranking, atrás apenas do dono do cinturão e arquirrival, Alexander Volkanovski.

Patrício Pitbull também conta com algumas marcas importantes no Bellator. Atualmente, ele é o lutador que mais venceu na franquia e mais ganhou lutas pelo cinturão. O brasileiro conta com uma sequência de seis combate de invencibilidade e deve confirmar, em breve, a luta contra Emmanuel Sanchez nas semifinais do Grand Prix dos penas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments