Após desbancar Amanda Ribas no UFC 257, Marina Rodriguez desabafa: 'Agora, vocês vão se lembrar' | SUPER LUTAS

Após desbancar Amanda Ribas no UFC 257, Marina Rodriguez desabafa: ‘Agora, vocês vão se lembrar’

Gaúcha comemora maior vitória da carreira sobre mineira, que vinha invicta no UFC; atleta promete ainda mais evolução nos próximos compromissos

M. Rodriguez em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por encerrar a série invicta de Amanda Ribas, no UFC 257, Marina Rodriguez é só alegria. Além de desbancar uma das maiores promessas no peso palha (até 52,1kg.), a gaúcha ainda levou para casa um dos bônus de performance (cerca de R$273,5 mil). Após o espetáculo, no entanto, a brasileira desabafou sobre o favoritismo depositado na mineira antes do confronto.

Veja Também

“Quem entende mesmo de MMA, sabe quem eu sou. Mas, muitos populares questionam: ‘Quem é essa? Nunca vi’. Tudo bem. Agora, vocês viram. Agora, vocês vão se lembrar. É o que acontece na luta. Se você não fizer algo fantástico, que chame a atenção de todo mundo, as pessoas acabam te esquecendo. Acredito que agora ninguém vai te esquecer”, disse Rodriguez, em coletiva após o show.

Com o triunfo sobre Ribas, Marina se recuperou da derrota que havia sofrido para Carla Esparza em seu último compromisso, que selou seu primeiro revés com as luvas do Ultimate. Disposta a manter sua frequência dentro da organização, a gaúcha projetou um plano de atividade ousado para a temporada atual. No que depender da peso palha, os fãs poderão acompanhá-la por mais algumas vezes em 2021.

“Iniciar o ano lutando no primeiro mês é fantástico, porque a gente consegue colocar um planejamento maior durante o ano todo. (…) Acredito que eu consigo lutar mais umas três vezes. Vou me preparar para isso”, finalizou.

A vitória em cima de Amanda faz com que Rodriguez dê mais um passo rumo à sonhada disputa de cinturão, que, hoje, pertence a Weili Zhang. Atualmente, a gaúcha figura na oitava posição no grupo.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments