Após desbancar Amanda Ribas no UFC 257, Marina Rodriguez desabafa: ‘Agora, vocês vão se lembrar’

Gaúcha comemora maior vitória da carreira sobre mineira, que vinha invicta no UFC; atleta promete ainda mais evolução nos próximos compromissos

M. Rodriguez em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por encerrar a série invicta de Amanda Ribas, no UFC 257, Marina Rodriguez é só alegria. Além de desbancar uma das maiores promessas no peso palha (até 52,1kg.), a gaúcha ainda levou para casa um dos bônus de performance (cerca de R$273,5 mil). Após o espetáculo, no entanto, a brasileira desabafou sobre o favoritismo depositado na mineira antes do confronto.

Veja Também

“Quem entende mesmo de MMA, sabe quem eu sou. Mas, muitos populares questionam: ‘Quem é essa? Nunca vi’. Tudo bem. Agora, vocês viram. Agora, vocês vão se lembrar. É o que acontece na luta. Se você não fizer algo fantástico, que chame a atenção de todo mundo, as pessoas acabam te esquecendo. Acredito que agora ninguém vai te esquecer”, disse Rodriguez, em coletiva após o show.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Ribas, Marina se recuperou da derrota que havia sofrido para Carla Esparza em seu último compromisso, que selou seu primeiro revés com as luvas do Ultimate. Disposta a manter sua frequência dentro da organização, a gaúcha projetou um plano de atividade ousado para a temporada atual. No que depender da peso palha, os fãs poderão acompanhá-la por mais algumas vezes em 2021.

“Iniciar o ano lutando no primeiro mês é fantástico, porque a gente consegue colocar um planejamento maior durante o ano todo. (…) Acredito que eu consigo lutar mais umas três vezes. Vou me preparar para isso”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A vitória em cima de Amanda faz com que Rodriguez dê mais um passo rumo à sonhada disputa de cinturão, que, hoje, pertence a Weili Zhang. Atualmente, a gaúcha figura na oitava posição no grupo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88