St-Pierre fala sobre superluta contra Khabib e não descarta retorno ao MMA: ‘Dana sabe onde me encontrar’

Canadense afirmou que não mudaria seu estilo de luta para enfrentar o russo, além de abordar a importância de se sentir confiante para um combate

G. St-Pierre não luta desde 2017, quando venceu Michael Bisping. Foto/Reprodução: Instagram

Georges St-Pierre voltou a falar sobre o desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov em uma superluta no futuro. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) e médios (até 83,9kg.) analisou o que poderia fazer no duelo contra o russo e cogita um retorno ao octógono.

Veja Também

“Se em um mundo hipotético essa luta acontecer, acho que precisaria usar todas as minhas ferramentas. Sou bom no que faço e não é porque estou lutando contra Khabib (Nurmagomedov) que vou mudar minha forma de lutar. É do jeito que eu luto que tive sucesso em toda a minha carreira. Acho que o erro que muitos caras cometem quando lutam contra o Khabib é mudar a forma como lutar, já que ele é conhecido por ser, provavelmente, o melhor lutador da história. Não é porque estou lutando contra Khabib que não vou me enrolar (no chão) com ele. Se eu tiver a chance de derrubá-lo, vou tentar derrubá-lo. Acredito na minha chance de derrubá-lo e estou confiante em mim mesmo”, afirmou GSP, em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’, do ex-campeão dos médios e antigo oponente, Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

St-Pierre também falou sobre a importância da confiança para um lutador de MMA e admitiu que seria necessário ‘algo especial’ para trazê-lo de volta ao octógono.

“Se o UFC me quisesse de volta, não sou eu que tentaria implorar por uma luta. Seria a coisa mais estúpida que eu poderia fazer. Se eles tiverem uma oferta irrecusável para me fazer, Dana sabe onde me encontrar”, finalizou o canadense.

PUBLICIDADE:

Apontado por muitos como o melhor lutador da história, Georges St-Pierre tem um cartel de 26 vitórias e duas derrotas na carreira. O canadense não se apresenta profissionalmente no MMA desde sua vitória sobre Michael Bisping, em novembro de 2017.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88