Ex-campeão do UFC, BJ Penn é preso por suspeita de embriaguez na direção | SUPER LUTAS

Ex-campeão do UFC, BJ Penn é preso por suspeita de embriaguez na direção

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o lutador reclamando ao ser colocado na viatura por dois policiais; caso aconteceu no Havaí

B. Penn já se envolveu em outras polêmicas durante sua carreira. Foto: Reprodução/Instagram @bjpenn

O ex-campeão peso leve (até 70,3kg) e meio-médio (até 77kg.) do UFC, BJ Penn, se envolveu em mais um problema no último sábado (23). O lutador foi preso em Honokaa, no Havaí (EUA), sob suspeita de dirigir embriagado (veja vídeo abaixo). A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver BJ Penn algemado por dois policiais antes de entrar na viatura. Posteriormente, ele foi solto e aguarda a investigação em liberdade.

Ainda em 2020, o havaiano se envolveu em outra polêmica com a mesma infração. Em fevereiro de 2020, ele foi investigado após dirigir uma caminhonete em alta velocidade e perder o controle do veículo, que capotou em frente a um shopping local. Na ocasião, BJ chegou a ser hospitalizado e, após fazer exames de sangue, foi constatada a presença de álcool no sangue.

Profissional no MMA desde 2001, BJ Penn é um membro do Hall da Fama do UFC. Em sua carreira, são 16 vitórias e 14 derrotas. O havaiano não vence um combate desde novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes. O norte-americano, no entanto, sofreu sete reveses em suas últimas lutas e foi demitido do Ultimate em setembro de 2019, após divulgação de um vídeo em que aparece brigando na rua.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments