Treinador aposta que McGregor fará luta de boxe, caso trilogia contra Dustin Poirier não aconteça | SUPER LUTAS

Treinador aposta que McGregor fará luta de boxe, caso trilogia contra Dustin Poirier não aconteça

John Kavanagh acredita que irlandês pode priorizar outro combate na nobre arte e cita possibilidade de um 'desempate' contra o norte-americano

J. Kavanagh é treinador de C.McGregor na Straight Blast Gym. Foto/Reprodução: Instagram

O principal treinador de Conor McGregor, John Kavanagh, diz que o irlandês pode voltar sua atenção para outra luta de boxe, caso não haja uma trilogia contra Dustin Poirier na sequência. Segundo ele, o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg.) e leves (até 70,3 kg.) do Ultimate está em busca de um desempate, mas vê possibilidade de outro combate na nobre arte.

Veja Também

“Ele (McGregor) já está falando com todo mundo para conseguir a trilogia (com Poirier). Adoraríamos a luta e não acho que Dustin esteja contra isso. Se pudéssemos a revanche antes do meio do ano, seria incrível. Se não for, talvez ele ‘caia’ no boxe”, afirmou Kavanagh, em entrevista à ‘ESPN’.

Em entrevista coletiva após o UFC 257, Conor apontou que os chutes na panturrilha aplicados por Poirier impactaram no resultado da revanche. O irlandês ainda afirmou que não correria o mesmo risco no boxe e revelou que chegou a se preparar para um combate contra a lenda da modalidade, Manny Pacquiao.

“Não existem chutes nas pernas no boxe, sabe o que quero dizer? Sempre quis focar na minha carreira no MMA, mas também estou aberto. Vou ver o que acontece. Eu não sei o que vai acontecer. Aquela luta de Manny (Pacquiao) já estava para acontecer e eu estava praticamente pronto. Eu só quero chegar lá e voltar a pular, principalmente contra aquele estilo de lutador, e não levar esses chutes”, disse McGregor.

Aos 32 anos, o irlandês fez apenas uma luta profissional no boxe, justamente contra Floyd Mayweather, em agosto de 2017. Na ocasião, ele foi nocauteado no décimo round. Desde então, o ‘Notório’ vê uma boa possibilidade de retorno à nobre arte no futuro.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments