Ultimate encaminha combate entre Darren Till e Marvin Vettori para 10 de abril | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha combate entre Darren Till e Marvin Vettori para 10 de abril

Vencedor do duelo pode ficar perto de uma disputa de cinturão da categoria dos médios

D.Till e M.Vettori se enfrentam no dia 10 de abril. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate trabalha para fechar um interessante confronto na categoria dos médios (até 83,9 kg.). A franquia negocia o duelo entre o inglês Darren Till e o italiano Marvin Vettori para 10 de abril, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Aos 28 anos, Darren Till atualmente ocupa a quarta posição no ranking dos médios do Ultimate. O inglês, no entanto, vem de derrota na decisão unânime dos juízes contra Robert Whittaker em combate equilibrado no UFC Ilha da Luta 3, que ocorreu em julho de 2020. Ele estreou na divisão com vitória diante de Kelvin Gastelum, em novembro de 2019. Nos meio-médios, Till chegou a disputar o cinturão contra Tyron Woodley, mas foi finalizado no segundo round.

Marvin Vettori é o quinto do ranking da divisão. O italiano lutou pela última vez em dezembro de 2020, quando venceu Jack Hermansson na decisão unânime. Atualmente, ele chega com uma sequência de quatro triunfos seguidos e não perde desde 2018, quando foi derrotado na decisão dividida contra o atual campeão da categoria, Israel Adesanya.

A luta ocorrerá justamente uma semana antes do duelo entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Além de Darren Till e Marvin Vettori, o card também contará com o combate entre a brasileira Mackenzie Dern e a norte-americana Nina Ansaroff.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments