Ex-UFC, Ben Askren acerta luta de boxe contra youtuber

Aposentado do MMA desde 2019, o ex-campeão de Bellator e One Championship faz seu primeiro combate na ‘arte suave’ diante do influenciador digital Jake Paul

B.Askren e J.Paul se enfrentam no dia 17 de abril. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O sucesso de YouTubers no boxe parece ter surtido efeito no mundo das lutas e um novo capítulo da novidade já tem data para acontecer. Desta vez, o influenciador digital Jake Paul irá enfrentar o ex-UFC, Ben Askren, no dia 17 de abril, em combate de oito rounds. O evento será promovido pela ‘Triller Fight Club’, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ESPN norte-americana.

Veja Também

Em suas redes sociais, Jake confirmou o combate, aproveitou para provocar Ben Askren e ainda ‘cutucou’ Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“É oficial! Bem Askren finalmente aceitou a luta. Ele é duas vezes campeão da NCAA, um campeão mundial em duas organizações mundiais de artes marciais mistas diferentes e tem menos derrotas em seu histórico do que Conor McGregor. Ainda assim, vou nocauteá-lo mais rápido do que (Jorge) Masvidal. Alguns caras do MMA pensam que só porque são socos, eles sabem boxear. Eu choquei o mundo quando nocauteei uma superestrela da NBA (Nate Robinson), mas algumas pessoas ainda reclamam que ele não é um lutador de verdade. Então, agora estou dando para as pessoas o que elas querem ao enfrentar um lutador diferente. Depois de adicionar Ben (Askren) para minha coleção de memes, o que alguém poderá dizer? Triller Fight Clube. 17 de abril. 82 dias. A contagem regressiva começa agora, esteja pronto”, publicou Jake Paul, em sua conta no ‘Instagram’.

O norte-americano Jake Paul, de 24 anos, é um verdadeiro fenômeno da internet. Atualmente, o astro conta com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e tem ganhado fama no mundo das lutas por desafiar combatentes profissionais. Em novembro de 2020, o influenciador foi uma das principais atrações no evento encabeçado por Mike Tyson e Roy Jones Jr. e venceu o ex-NBA Nate Robinson com um nocaute brutal no segundo round.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Bem Askren é um ex-lutador de MMA e ganhou notoriedade mundial ao ser ex-campeão do Bellator e ONE Championship na categoria dos meio-médios (até 77kg.). Ele é vítima do nocaute mais rápido da história do UFC – quando foi derrotado por Jorge Masvidal em cinco segundos – e anunciou sua aposentadoria das artes marciais mistas em 2019, após ser finalizado pelo brasileiro Demian Maia. O norte-americano, no entanto, fará seu primeiro combate na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88