Jairzinho Rozenstruik vê com bons olhos um eventual confronto com Jon Jones

Gigante do peso pesado, surinamês se empolga com estreia de lenda na divisão e espera enfrentá-lo no futuro

J. Rozenstruik em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Atleta da elite no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jairzinho Rozenstruik não esconde sua empolgação para a estreia de Jon Jones na categoria. Atual número três no ranking, o surinamês não esconde a admiração pela lenda, mas não nega a vontade de se testar contra o antigo campeão da divisão até 93kg.

Veja Também

“Seria ótimo. Quero dizer, ele é o melhor de todos os tempos. Todos querem enfrentar o melhor e ver onde você está na sua carreira”, disse Jairzinho, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Para Rozenstruik, disputar contra um nome como Jones é motivo de orgulho. No entanto, a intenção do surinamês não é apenas competir, mas, sim, bater uma das grandes referências na história do esporte.

“Se você consegue essa luta, vai ficar ainda mais motivado e trabalharia ainda mais duro para o que está por vir. Jon Jones é um dos melhores, mas não quer dizer que você quer perder para ele. Você quer vencer o melhor. Para ser o melhor, tem que derrotar o melhor”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Embora não esconda a empolgação para a estreia de ‘Bones’, ainda não há previsão sobre quando será o debute de Jon. Há alguns meses, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu que Jones deverá estrear com uma disputa de cinturão. Desta forma, o norte-americano deverá aguardar o desfecho do confronto entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que trocam forças no UFC 260, em 27 de março.

Enquanto aguarda Jones, Rozenstruik não tem pressa. Vindo de vitória sobre Júnior Cigano, o atleta tem luta marcada contra o promissor e invicto Ciryl Gane, para 13 de março.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88