Jairzinho Rozenstruik vê com bons olhos um eventual confronto com Jon Jones | SUPER LUTAS

Jairzinho Rozenstruik vê com bons olhos um eventual confronto com Jon Jones

Gigante do peso pesado, surinamês se empolga com estreia de lenda na divisão e espera enfrentá-lo no futuro

J. Rozenstruik em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Atleta da elite no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jairzinho Rozenstruik não esconde sua empolgação para a estreia de Jon Jones na categoria. Atual número três no ranking, o surinamês não esconde a admiração pela lenda, mas não nega a vontade de se testar contra o antigo campeão da divisão até 93kg.

Veja Também

“Seria ótimo. Quero dizer, ele é o melhor de todos os tempos. Todos querem enfrentar o melhor e ver onde você está na sua carreira”, disse Jairzinho, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Para Rozenstruik, disputar contra um nome como Jones é motivo de orgulho. No entanto, a intenção do surinamês não é apenas competir, mas, sim, bater uma das grandes referências na história do esporte.

“Se você consegue essa luta, vai ficar ainda mais motivado e trabalharia ainda mais duro para o que está por vir. Jon Jones é um dos melhores, mas não quer dizer que você quer perder para ele. Você quer vencer o melhor. Para ser o melhor, tem que derrotar o melhor”, encerrou.

Embora não esconda a empolgação para a estreia de ‘Bones’, ainda não há previsão sobre quando será o debute de Jon. Há alguns meses, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu que Jones deverá estrear com uma disputa de cinturão. Desta forma, o norte-americano deverá aguardar o desfecho do confronto entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que trocam forças no UFC 260, em 27 de março.

Enquanto aguarda Jones, Rozenstruik não tem pressa. Vindo de vitória sobre Júnior Cigano, o atleta tem luta marcada contra o promissor e invicto Ciryl Gane, para 13 de março.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments