Justin Gaethje admite interesse em revanche contra Dustin Poirier: 'Tenho que me vingar' | SUPER LUTAS

Justin Gaethje admite interesse em revanche contra Dustin Poirier: ‘Tenho que me vingar’

Lutadores se enfrentaram em abril de 2018, no UFC Glendale, e travaram uma ‘guerra’; luta terminou com um nocaute do ‘Diamante’ no quarto round

J. Gaethje quer revanche contra D. Poirier Foto: Reprodução/Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) Justin Gaethje admitiu interesse em fazer uma revanche contra Dustin Poirier em um futuro próximo. Em 2018, os lutadores travaram uma verdadeira guerra no UFC Glendale e saíram ovacionados pelos fãs. Na ocasião, o ‘Diamante’ nocauteou o compatriota por nocaute técnico no quarto round. Agora, Gaethje está disposto a se vingar.

Veja Também

“(O UFC 257) foi um final de semana incrível para nós, pesos leves. Isso sacudiu muito a categoria e realmente fará com que os matchmakers do UFC se juntem e tenham algumas ideias. Há muitas opções. Vi que colocaram Dustin (Poirier) à minha frente no ranking, merecidamente. Ele é o primeiro (lugar), eu sou o segundo, Charles do Bronx o terceiro e Michael Chandler o quarto. Não importa o que aconteça, tenho que me vingar de Poirier. Eu vou chegar lá”, afirmou Justin Gaethje, em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

Embora Gaethje esteja no segundo lugar do ranking, é provável que ele precise de outra vitória pelo título dos leves, caso Khabib Nurmagomedov decida abrir mão do cinturão e se aposentar oficialmente. Isto porque ele vem de derrota justamente contra o russo, em outubro de 2020, no UFC 254.

Ex-campeão interino da divisão, Justin Gaethje, de 32 anos, é profissional de MMA desde 2011. Atualmente, o norte-americano tem um cartel de 22 vitórias e três derrotas na carreira.

Dustin Poirier, também com 32 anos, acaba de sair do maior triunfo de sua trajetória como lutador. Ele nocauteou Conor McGregor ainda no segundo round, em evento que ocorreu no último sábado (23). Agora, o ‘Diamante’ conta com um retrospecto de 27 resultados positivos e seis negativos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments