Recuperado da Covid-19, Fedor recebe alta e deixa hospital na Rússia | SUPER LUTAS

Recuperado da Covid-19, Fedor recebe alta e deixa hospital na Rússia

Lenda do MMA estava em observação em Moscou há cerca de uma semana; astro do esporte completou 44 anos em setembro

F. Emelianenko é considerado uma das maiores lendas da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado, por muitos, como o melhor peso pesado da história do MMA, Fedor Emelianenko recebeu alta médica após passar quase uma semana internado, com Covid-19. Segundo o ‘RT Sport’, a lenda deixou o ‘Clinical Hospital 52’, localizado em Moscou, na Rússia, e está recuperado da doença.

Veja Também

A notícia de que Fedor se encontrava em observação após testar positivo para o coronavírus preocupou os fãs do veterano no mundo todo. A comoção foi tamanha que o atleta – conhecido por economizar nas palavras e entrevistas – divulgou um texto para tranquilizar seus seguidores.

“Obrigado a todos os que estão preocupados com a minha saúde. Tenho a impressão de que estou melhorando. Obrigado aos médicos e à equipe pelo carinho e trabalho árduo”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram, há uma semana.

Profissional no MMA desde 2000, Emelianenko foi um dos grandes responsáveis pela difusão das artes marciais mistas no mundo. Astro do extinto PRIDE e carrasco de nomes como Rodrigo Minotauro, Mark Coleman, Kevin Randleman, Mark Hunt e Quinton Jackson, o atleta, hoje, negocia uma luta para se despedir do esporte.

Atualmente, Fedor tem contrato com o Bellator e é considerado um dos grandes nomes da companhia. Sua última apresentação pela empresa aconteceu em dezembro de 2019. Na ocasião, o ‘Último Imperador’ atropelou ‘Rampage’ Jackson ainda no primeiro round.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments