Sem convencer Khabib, Michael Chandler pede que russo perca cinturão: ‘Coloquem Poirier e eu’

Após vencer na estreia pelo Ultimate, norte-americano ‘ignora’ Do Bronx e sugere embate contra Dustin pelo título; atual campeão está aposentado desde outubro

M. Chandler (dir.) concede entrevista após primeira vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de estrear com o pé direito no Ultimate e brutalizar Dan Hooker, Michael Chandler está mesmo disposto a ‘furar a fila’ e disputar o título dos leves (até 70,3kg.). Ao notar que sua performance não impressionou o atual campeão, Khabib Nurmagomedov, que segue o plano de se manter aposentado, o norte-americano sugeriu que o russo tenha seu título retirado e propôs um confronto contra Dustin Poirier, ignorando Charles do Bronx.

Veja Também

“Olha, Khabib Nurmagomedov é o melhor no jogo, mas sabemos que ele está se retirando. Deixe-o para lá. Vamos vagar o cinturão e colocá-lo entre Dustin Poirier e eu. Eu prometo que, depois da luta, serei o novo campeão do UFC. Espero que aconteça e possamos celebrar depois”, disse Chandler, em entrevista ao ‘The Jim Rome Show’.

PUBLICIDADE:

Um dos grandes nomes do UFC 257, realizado no último sábado (23), Chandler também se empolgou com a apresentação de Dustin Poirier, que surpreendeu ao atropelar Conor McGregor na luta principal. A performance do compatriota instigou Michael para promover um confronto pelo título. Após o espetáculo, inclusive, o presidente da organização, Dana White, admitiu o interesse de fazer o duelo.

“Essa é uma luta que definitivamente me interessa. Para ser sincero, Dustin Poirier foi a primeira luta que tentei fazer quando cheguei ao UFC. Acho que meu jogo casa extremamente com o dele. Tenho muito respeito por aquele homem dentro e fora do octógono. Ele é um campeão por direito. Eu o vi de fora do octógono e ele arrasou Conor McGregor, um dos melhores de todos os tempos. No momento, as lutas que podemos promover acho que merecem uma disputa de título”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Embora tenha impressionado Chandler, os planos de Poirier parecem não coincidir com os do companheiro de profissão e nem com os de Dana White. Na coletiva após o UFC 257, Dustin afirmou que gostaria que seu próximo adversário fosse Charles do Bronx, atual número três no grupo e que vem de oito vitórias consecutivas – a última contra Tony Ferguson, em dezembro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90