Sem convencer Khabib, Michael Chandler pede que russo perca cinturão: 'Coloquem Poirier e eu' | SUPER LUTAS

Sem convencer Khabib, Michael Chandler pede que russo perca cinturão: ‘Coloquem Poirier e eu’

Após vencer na estreia pelo Ultimate, norte-americano ‘ignora’ Do Bronx e sugere embate contra Dustin pelo título; atual campeão está aposentado desde outubro

M. Chandler (dir.) concede entrevista após primeira vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de estrear com o pé direito no Ultimate e brutalizar Dan Hooker, Michael Chandler está mesmo disposto a ‘furar a fila’ e disputar o título dos leves (até 70,3kg.). Ao notar que sua performance não impressionou o atual campeão, Khabib Nurmagomedov, que segue o plano de se manter aposentado, o norte-americano sugeriu que o russo tenha seu título retirado e propôs um confronto contra Dustin Poirier, ignorando Charles do Bronx.

Veja Também

“Olha, Khabib Nurmagomedov é o melhor no jogo, mas sabemos que ele está se retirando. Deixe-o para lá. Vamos vagar o cinturão e colocá-lo entre Dustin Poirier e eu. Eu prometo que, depois da luta, serei o novo campeão do UFC. Espero que aconteça e possamos celebrar depois”, disse Chandler, em entrevista ao ‘The Jim Rome Show’.

Um dos grandes nomes do UFC 257, realizado no último sábado (23), Chandler também se empolgou com a apresentação de Dustin Poirier, que surpreendeu ao atropelar Conor McGregor na luta principal. A performance do compatriota instigou Michael para promover um confronto pelo título. Após o espetáculo, inclusive, o presidente da organização, Dana White, admitiu o interesse de fazer o duelo.

“Essa é uma luta que definitivamente me interessa. Para ser sincero, Dustin Poirier foi a primeira luta que tentei fazer quando cheguei ao UFC. Acho que meu jogo casa extremamente com o dele. Tenho muito respeito por aquele homem dentro e fora do octógono. Ele é um campeão por direito. Eu o vi de fora do octógono e ele arrasou Conor McGregor, um dos melhores de todos os tempos. No momento, as lutas que podemos promover acho que merecem uma disputa de título”, finalizou.

Embora tenha impressionado Chandler, os planos de Poirier parecem não coincidir com os do companheiro de profissão e nem com os de Dana White. Na coletiva após o UFC 257, Dustin afirmou que gostaria que seu próximo adversário fosse Charles do Bronx, atual número três no grupo e que vem de oito vitórias consecutivas – a última contra Tony Ferguson, em dezembro.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments