Antes de estrear no PFL, Rory MacDonald não descarta retorno ao UFC no futuro: ‘Nunca se sabe’

Aos 31 anos, canadense revela que tem o objetivo de conquistar o Grand Prix em sua nova ‘casa’ antes de cogitar uma volta ao Ultimate

R.MacDonald também é ex-campeão meio-médio do Bellator. Foto/Reprodução: Instagram

O ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Rory MacDonald, deve estrear no PFL, liga que promove Grand Prix em cada divisão, em abril. Porém, antes mesmo de sua primeira luta na organização, ele disse que está aberto para um retorno ao octógono do UFC no futuro.

Veja Também

“Retorno ao UFC? Possivelmente. Vamos ver. Eu planejo fazer minhas melhores lutas no PFL nos próximos dois anos enquanto eu estiver com eles, mas você nunca sabe o que vai acontecer depois disso”, ponderou Rory, em um vídeo de perguntas e respostas no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

Rory MacDonald teve passagem de seis anos – 2010 a 2016 – no Ultimate e chegou a disputar o cinturão dos meio-médios contra Robbie Lawler. O combate, que recebeu o prêmio de ‘Luta do Ano’ em 2015, acabou com vitória do norte-americano no quinto round.

Posteriormente, o canadense assinou com o Bellator e conquistou o título da divisão ao derrotar Douglas Lima na decisão unânime dos juízes, em janeiro de 2018. Coincidentemente, Rory perdeu o cinturão justamente contra o brasileiro, em outubro de 2019. O duelo foi o último do lutador na empresa liderada por Scott Coker. Livre no mercado, ele assinou com o PFL, mas por conta da pandemia da COVID-19 ainda não conseguiu fazer sua estreia na organização.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2005, Rory MacDonald, de 31 anos, conta com um retrospecto de 21 vitórias, seis derrotas e um empate no MMA.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88