Petr Yan diz que McGregor estava 'gordo e velho' na derrota para Poirier | SUPER LUTAS

Petr Yan diz que McGregor estava ‘gordo e velho’ na derrota para Poirier

Atual campeão dos galos critica forma física do irlandês, que foi duramente batido no UFC 257

P. Yan em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @petr_yan

Principal nome do peso galo (até 61,2kg.) na atualidade, Petr Yan criticou a forma física de Conor McGregor na luta que ficou marcada na história como o primeiro nocaute sofrido pelo irlandês. Em entrevista ao ‘Fanatics View’, o russo sugeriu que a forma com que o ‘Notório’ se apresentou estava diretamente ligada ao desempenho do atleta.

Veja Também

“Eu vi Conor (McGregor) se tornar gordo e velho”, disse o campeão do peso galo.

Considerado um dos maiores fenômenos da história do MMA, Conor realizava seu retorno ao octógono após pouco mais de um ano de inatividade. Na busca pela oportunidade de recuperar seu antigo cinturão nos leves (até 70,3kg.), o combatente acabou vendo a chance escorrer pelos dedos diante de um adversário resistente e preciso.

Passados quase sete dias da derrota de McGregor, seu nome segue comentado por fãs, atletas e veículos de comunicação. O irlandês, no entanto, garantiu que retornará à ativa ainda em 2021, pedindo, inclusive, uma revanche contra Dustin.

Após o revés, Conor chegou a cinco resultados negativos como profissional no MMA. Ao todo, são 27 compromissos, com 22 triunfos.

Crítico da performance do ‘Notório’, Yan tem compromisso marcado para 6 de março, pelo UFC 259. No espetáculo, que acontece em Las Vegas, o russo enfrentará Aljamain Sterlin e tentará conquistar sua primeira defesa de título.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments