Chris Weidman testa positivo para Covid-19 e deixa luta contra Uriah Hall no UFC 258

Ex-campeão dos médios (até 83.9 kg) tentava segunda vitória consecutiva diante no 8º no ranking da categoria, mas foi forçado a se retirar do combate

C. Weidman (esq.) testa positivo para Covid-19 e deixa luta contra U. Hall (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC 258 sofreu uma baixa neste sábado (30). O ex-campeão dos médios (até 83.9 kg.), Chris Weidman, contraiu Covid-19 e está fora da luta contra Uriah Hall. O evento está agendado para acontecer dia 13 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Com a baixa de Weidman, Hall também deixou o programa de lutas do UFC 258. Segundo o MMA Fighting, o plano do Ultimate e remarcar o combate para o UFC 261, dia 24 de abril. Apesar da notícia, até o momento, ainda a nova data ainda não foi oficializada.

PUBLICIDADE:

O combate entre Weidman e Hall seria uma revanche. Eles se enfrentaram no Ring of Combat, em 2010. Na ocasião, Chris venceu por nocaute e conquistou sua terceira vitória como profissional.

Weidman x Hall

Weidman, de 36 anos, tem um histórico profissional de 15 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano, ex-campeão dos médios, ocupa, atualmente, a 11ª posição no ranking da categoria. Em sua última luta, ele derrotou Omari Akhmedov e se recuperou de uma série de duas perdas consecutivas.

PUBLICIDADE:

Hall, por sua vez, tem um cartel de 16 vitórias e nove derrotas. O ‘Homem Ambulância’, como é conhecido, é  oitavo no ranking dos médios. O jamaicano vem de uma série de três vitórias consecutivas, sendo a última sobre o brasileiro Anderson Silva, no UFC Las Vegas 12, em outubro de 2020.

Brasileiro em luta por cinturão no UFC 258

Apesar da baixa do combate entre Weidman x Hall, o UFC 258 terá outro grande atrativo para o público brasileiro. Na luta principal da atração, Gilbert Durinho desafia o campeão Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77.1 kg.).

PUBLICIDADE:

Além de Durinho, o Brasil terá mais quatro representantes no UFC 258. Ainda no card principal, Pedro Munhoz encara Jimmie Rivera. Já na porção preliminar, Rodolfo Vieira enfrenta Anthony Hernandez; Polyana Viana mede forças com Mallory Martin, enquanto Dhiego Lima terá pela frente Belal Muhammad

Programa de Lutas do UFC 258

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Gilbert Durinho

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Maycee Barber x Alexa Grasso

Peso médio: Kelvin Gastelum x Ian Heinisch

Peso galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília):

Peso médio: Rodolfo Vieira x Anthony Hernandez

Peso palha: Polyana Viana x Mallory Martin

Peso meio-médio: Gabriel Green x Phil Rowe

Peso médio: Julian Marquez x Maki Pitolo

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Dhiego Lima

Peso mosca: Gillian Robertson x Miranda Maverick

Peso galo: Cody Stamann x Andre Ewell

Peso pena: Ricky Simón x Brian Kelleher

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88