Chris Weidman testa positivo para Covid-19 e deixa luta contra Uriah Hall no UFC 258 | SUPER LUTAS

Chris Weidman testa positivo para Covid-19 e deixa luta contra Uriah Hall no UFC 258

Ex-campeão dos médios (até 83.9 kg) tentava segunda vitória consecutiva diante no 8º no ranking da categoria, mas foi forçado a se retirar do combate

C. Weidman (esq.) testa positivo para Covid-19 e deixa luta contra U. Hall (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC 258 sofreu uma baixa neste sábado (30). O ex-campeão dos médios (até 83.9 kg.), Chris Weidman, contraiu Covid-19 e está fora da luta contra Uriah Hall. O evento está agendado para acontecer dia 13 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Com a baixa de Weidman, Hall também deixou o programa de lutas do UFC 258. Segundo o MMA Fighting, o plano do Ultimate e remarcar o combate para o UFC 261, dia 24 de abril. Apesar da notícia, até o momento, ainda a nova data ainda não foi oficializada.

O combate entre Weidman e Hall seria uma revanche. Eles se enfrentaram no Ring of Combat, em 2010. Na ocasião, Chris venceu por nocaute e conquistou sua terceira vitória como profissional.

Weidman x Hall

Weidman, de 36 anos, tem um histórico profissional de 15 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano, ex-campeão dos médios, ocupa, atualmente, a 11ª posição no ranking da categoria. Em sua última luta, ele derrotou Omari Akhmedov e se recuperou de uma série de duas perdas consecutivas.

Hall, por sua vez, tem um cartel de 16 vitórias e nove derrotas. O ‘Homem Ambulância’, como é conhecido, é  oitavo no ranking dos médios. O jamaicano vem de uma série de três vitórias consecutivas, sendo a última sobre o brasileiro Anderson Silva, no UFC Las Vegas 12, em outubro de 2020.

Brasileiro em luta por cinturão no UFC 258

Apesar da baixa do combate entre Weidman x Hall, o UFC 258 terá outro grande atrativo para o público brasileiro. Na luta principal da atração, Gilbert Durinho desafia o campeão Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77.1 kg.).

Além de Durinho, o Brasil terá mais quatro representantes no UFC 258. Ainda no card principal, Pedro Munhoz encara Jimmie Rivera. Já na porção preliminar, Rodolfo Vieira enfrenta Anthony Hernandez; Polyana Viana mede forças com Mallory Martin, enquanto Dhiego Lima terá pela frente Belal Muhammad

Programa de Lutas do UFC 258

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Gilbert Durinho

Peso mosca: Maycee Barber x Alexa Grasso

Peso médio: Kelvin Gastelum x Ian Heinisch

Peso galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília):

Peso médio: Rodolfo Vieira x Anthony Hernandez

Peso palha: Polyana Viana x Mallory Martin

Peso meio-médio: Gabriel Green x Phil Rowe

Peso médio: Julian Marquez x Maki Pitolo

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Dhiego Lima

Peso mosca: Gillian Robertson x Miranda Maverick

Peso galo: Cody Stamann x Andre Ewell

Peso pena: Ricky Simón x Brian Kelleher

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments