A 17 dias para o confronto, luta entre Mayweather e youtuber é adiada, diz site | SUPER LUTAS

A 17 dias para o confronto, luta entre Mayweather e youtuber é adiada, diz site

Lenda do boxe e Logan Paul tinha compromisso confirmado para 20 de fevereiro

Luta entre F. Mayweather (esq.) e L. Paul não acontecerá em 20 de fevereiro. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Um dos maiores nomes da história do boxe, Floyd Mayweather não estará presente na luta de exibição contra o youtuber Logan Paul. De acordo com a ‘ESPN’, o desafio de exibição, que aconteceria em 20 de fevereiro, está, provisoriamente, cancelado. A expectativa é que a apresentação seja remarcada para os próximos meses.

Veja Também

Aos 43 anos, Mayweather subiria novamente ao ringue para provar que ainda tem capacidade de dar show aos espectadores. Com cartel invicto, com 50 triunfos no boxe, o atleta topou uma superluta contra o fenômeno da internet, Logan, que, assim como seu irmão, Jake Paul, segue tentando uma carreira na ‘nobre arte’.

Em entrevista ao ‘The Night Shift Gaming’, Logan se mostrou otimista de que uma nova data será confirmada em breve. Sem provocar o pugilista, o influenciador, no entanto, garantiu que o espetáculo será um grande show aos espectadores.

“Estamos resolvendo isso agora. Quando você lida com alguém como Floyd Mayweather, que é o mais cobiçado, mais bem pago, ele opera com um certo calibre e as pessoas ao seu redor querem ter certeza de que suas qualidades e seu atleta estão atuando com certo nível. Têm muitos arcos para se passar. (…) Ainda vou atropelar Floyd Mayweather, ou talvez ele faça isso comigo. A certeza é que ainda vai acontecer”, disse o youtuber.

Perto de completar 44 anos, Floyd não se apresenta desde dezembro de 2018, quando derrotou Tenshin Nasukawa em luta de exibição pelo RIZIN.

Logan, de 25, estreou no boxe profissional em 2019, quando perdeu para a, também, celebridade da internet, KSI.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments