Jimmie Rivera testa positivo para Covid-19 e luta contra Pedro Munhoz, que aconteceria no UFC 258, é adiada

J. Rivera iria Pedro Munhoz. Foto: Reprodução Facebook

Um importante confronto que ocorreria no card principal do UFC 258, evento que acontece próximo sábado (13), teve que ser remarcado. O norte-americano Jimmie Rivera testou positivo para a Covid-19 e o duelo contra o brasileiro Pedro Munhoz, pela categoria peso galo (até 61,2 kg), foi adiado. O combate foi transferido para o UFC Las Vegas 23, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “MMA Fighting

Publicidade

Veja Também

O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre o adiamento da luta entre Munhoz e Rivera.  Com isso, ainda não se sabe qual luta irá substituir o duelo no card principal do UFC 258.

Rivera é o nono colocado no ranking dos galos e tem um cartel de 23 vitórias e quatro derrotas. Sua última aparição no octógono foi em julho de 2020 quando venceu Cody Stamann por pontos. Já o Pedrinho é o oitavo do ranking, uma posição acima do seu adversário, e tem um  histórico de 18 vitórias, 5 derrotas e um “no contest” (luta sem resultado). Após conseguir uma boa sequência de três vitórias consecutivas, sendo uma por nocaute sobre o ex-campeão da categoria Cody Gabrandt, Munhoz foi derrotado por Aljamain Sterling e Frankie Edgar, em agosto do ano passado.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli