Dana White revela planos para trilogia entra Dustin Poirier e Connor McGregor no segundo semestre

Presidente do UFC sinalizou que os lutadores querem fechar o trilogia ainda em 2021

Dustin Poirier e Connor McGregor se enfrentaram pela última vez no UFC 257 Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram pela primeira vez em 2014 e a revanche aconteceu no dia 23 de janeiro no UFC 257. E de acordo com Dana White a terceira luta entre eles não irá demorar paraa acontecer. Segundo o presidente do UFC, a companhia planeja agendar a trilogia no verão americano, que acontece entre junho e agosto.

Veja Também

Em entrevista a ‘ESPN‘ dos EUA, Dana White afirmou que o UFC procura uma data para o combate e que ambos os atletas já pensam no novo confronto. Dana também disse que espera um McGregor ainda mais motivado na terceira luta.

PUBLICIDADE:

“Se você olhar para Conor, a maneira como ele lutou, os chutes nas pernas que levou, a postura dele. Quando você tem um superiate e tem a vida do Conor, você precisa estar com fome e levar cada cara a sério. Não importa como você venceu Dustin Poirier pela primeira vez, esse não é o mesmo cara que você vai enfrentar e, obviamente, Dustin está treinando como se fosse a luta mais importante de sua vida”, disse o mandatário.

No primeiro combate entre McGregor e Poirier, no UFC 178, em 2014, o irlandês levou a melhor e venceu por por nocaute técnico no primeiro round. O troco do norte-americano aconteceu no UFC 257, no último dia 23, e o triunfo também veio por nocaute técnico no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88