Dana White revela planos para trilogia entra Dustin Poirier e Connor McGregor no segundo semestre | SUPER LUTAS

Dana White revela planos para trilogia entra Dustin Poirier e Connor McGregor no segundo semestre

Presidente do UFC sinalizou que os lutadores querem fechar o trilogia ainda em 2021

Dustin Poirier e Connor McGregor se enfrentaram pela última vez no UFC 257 Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram pela primeira vez em 2014 e a revanche aconteceu no dia 23 de janeiro no UFC 257. E de acordo com Dana White a terceira luta entre eles não irá demorar paraa acontecer. Segundo o presidente do UFC, a companhia planeja agendar a trilogia no verão americano, que acontece entre junho e agosto.

Veja Também

Em entrevista a ‘ESPN‘ dos EUA, Dana White afirmou que o UFC procura uma data para o combate e que ambos os atletas já pensam no novo confronto. Dana também disse que espera um McGregor ainda mais motivado na terceira luta.

“Se você olhar para Conor, a maneira como ele lutou, os chutes nas pernas que levou, a postura dele. Quando você tem um superiate e tem a vida do Conor, você precisa estar com fome e levar cada cara a sério. Não importa como você venceu Dustin Poirier pela primeira vez, esse não é o mesmo cara que você vai enfrentar e, obviamente, Dustin está treinando como se fosse a luta mais importante de sua vida”, disse o mandatário.

No primeiro combate entre McGregor e Poirier, no UFC 178, em 2014, o irlandês levou a melhor e venceu por por nocaute técnico no primeiro round. O troco do norte-americano aconteceu no UFC 257, no último dia 23, e o triunfo também veio por nocaute técnico no segundo assalto.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments