Vídeo: Lutadores palpitam sobre o duelo entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho no UFC 258

Patrício Pitbull, Rodolfo Vieira, Amanda Ribas, Michel Trator, Alex Cowboy e Markus Maluko arriscam resultado do encontro entre nigeriano e brasileiro

A possibilidade de uma conquista inédita do cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate para o Brasil anima os amantes de MMA, inclusive os lutadores. Na atração principal do UFC 258, Kamaru Usman e Gilbert Durinho disputam o título da divisão. Com exclusividade ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, seis atletas deram seus palpites sobre quem sairá vencedor do combate.

Veja Também

Patrício Pitbull, campeão peso pena e leve do Bellator:

“O Durinho é um cara novo, explosivo e aguerrido demais. Não vai desistir fácil. Acho que ele tem a mão muito pesada e pode derrubar. Tem um jiu-jitsu que dispensa comentários, então ele pode trazer esse título para o Brasil.

PUBLICIDADE:

Mas Kamaru Usman luta com a regra debaixo do braço e é complicadíssimo. Pode levar a luta para a grade e enrolar em pé. Parece que eles treinavam juntos, né? Então eles se conhecem. Um (dos dois) sabe quem é o melhor entre os dois. Mas vai levar aquele que tem mais experiência e entrar mais frio. Vamos torcer para o brasileiro trazer o cinturão e eu não me surpreenderia se ele conseguisse”, afirmou o campeão.

Rodolfo Vieira, peso médio do UFC:

“Uma luta muito dura para os dois lados. O Kamaru tem um jogo muito consistente e é bem completo. Mas eu vejo Durinho com grandes chances de ganhar, com mais armas. Ele está confiante em pé, chuta bem, tem queda boa e um jiu-jitsu que nem preciso falar. Então acho sim que ele é o cara que tem mais armas para poder ganhar do Kamaru”, disse Rodolfo Vieira.

PUBLICIDADE:

Amanda Ribas, atleta do Ultimate:

“Acho que o Durinho está vindo em uma ascendência muito grande. Mesmo eles tendo treinado juntos, que é algo que pode dificultar, eu acho que ele vai levar. Mas vai contar muito também quem conseguir inovar. Tem que surpreender. Mas meu palpite vai para o Durinho”, explicou Amanda.

Michel Trator, peso meio-medio do UFC:

“Eu confio muito nesse rapaz (Durinho). Acredito que ele venha com o cinturão, pelo fato de eles terem treinado muito tempo juntos, ele já sabe o jogo do Kamaru. O campeão vai querer manter a luta em pé, mas na hora em que o Durinho embolar com ele, o cinturão é do Brasil”, analisou Michel.

PUBLICIDADE:

Alex Cowboy, atleta do Ultimate:

“Durinho é um cara muito duro. Sei que vai ser uma luta muito dura pra ele, mas é um cara que merece estar na disputa e trazer o cinturão. Acho que no segundo round o Durinho nocauteia e traz esse título ao Brasil”, palpitou Cowboy.

Markus Maluko, lutador de MMA:

“É uma luta muito boa para o (Gilbert) Burns. Ele está em um momento melhor e a última luta do (Kamaru) Usman contra o Masvidal mostrou bem seu nível. Tem um nível muito bom de Wrestling, mas quando ele não consegue aplicar, tem dificuldades na parte de trocação. Ele também não tem um jiu-jitsu tão bom. Então eu acredito que o Burns vai acabar ganhando o cinturão, porque considero ele mais completo do que o Usman. A única forma do Kamaru ganhar, é botar para baixo e ficar pontuando ou acabar conseguindo um nocaute técnico. Acho que o Burns vai acabar levando. Eu não gosto dele, mas estou torcendo para trazer (o título), porque é melhor para o Brasil e para os atletas brasileiros”, destacou Maluko.

Relação de Lutas do UFC 258

CARD PRINCIPAL:

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Gilbert Durinho – Luta por cinturão

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Maycee Barber x Alexa Grasso

Peso médio: Kelvin Gastelum x Ian Heinisch

Peso leve: Jim Miller x Bobby Green

Peso médio: Maki Pitolo x Julian Marquez

CARD PRELIMINAR:

Peso médio: Rodolfo Vieira x Anthony Hernandez

Peso meio-médio: Belal MuhammadDhiego Lima

Peso palha: Polyana Viana x Mallory Martin

Peso galo: Andre Ewell x Chris Gutierrez

Peso pena: Ricky SimonBrian Kelleher

Peso meio-médio: Gabriel Green x Phil Rowe

Peso mosca: Gillian RobertsonMiranda Maverick

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88