Vídeo: Lutadores palpitam sobre o duelo entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho no UFC 258 | SUPER LUTAS

Vídeo: Lutadores palpitam sobre o duelo entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho no UFC 258

Patrício Pitbull, Rodolfo Vieira, Amanda Ribas, Michel Trator, Alex Cowboy e Markus Maluko arriscam resultado do encontro entre nigeriano e brasileiro

A possibilidade de uma conquista inédita do cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate para o Brasil anima os amantes de MMA, inclusive os lutadores. Na atração principal do UFC 258, Kamaru Usman e Gilbert Durinho disputam o título da divisão. Com exclusividade ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, seis atletas deram seus palpites sobre quem sairá vencedor do combate.

Veja Também

Patrício Pitbull, campeão peso pena e leve do Bellator:

“O Durinho é um cara novo, explosivo e aguerrido demais. Não vai desistir fácil. Acho que ele tem a mão muito pesada e pode derrubar. Tem um jiu-jitsu que dispensa comentários, então ele pode trazer esse título para o Brasil.

Mas Kamaru Usman luta com a regra debaixo do braço e é complicadíssimo. Pode levar a luta para a grade e enrolar em pé. Parece que eles treinavam juntos, né? Então eles se conhecem. Um (dos dois) sabe quem é o melhor entre os dois. Mas vai levar aquele que tem mais experiência e entrar mais frio. Vamos torcer para o brasileiro trazer o cinturão e eu não me surpreenderia se ele conseguisse”, afirmou o campeão.

Rodolfo Vieira, peso médio do UFC:

“Uma luta muito dura para os dois lados. O Kamaru tem um jogo muito consistente e é bem completo. Mas eu vejo Durinho com grandes chances de ganhar, com mais armas. Ele está confiante em pé, chuta bem, tem queda boa e um jiu-jitsu que nem preciso falar. Então acho sim que ele é o cara que tem mais armas para poder ganhar do Kamaru”, disse Rodolfo Vieira.

Amanda Ribas, atleta do Ultimate:

“Acho que o Durinho está vindo em uma ascendência muito grande. Mesmo eles tendo treinado juntos, que é algo que pode dificultar, eu acho que ele vai levar. Mas vai contar muito também quem conseguir inovar. Tem que surpreender. Mas meu palpite vai para o Durinho”, explicou Amanda.

Michel Trator, peso meio-medio do UFC:

“Eu confio muito nesse rapaz (Durinho). Acredito que ele venha com o cinturão, pelo fato de eles terem treinado muito tempo juntos, ele já sabe o jogo do Kamaru. O campeão vai querer manter a luta em pé, mas na hora em que o Durinho embolar com ele, o cinturão é do Brasil”, analisou Michel.

Alex Cowboy, atleta do Ultimate:

“Durinho é um cara muito duro. Sei que vai ser uma luta muito dura pra ele, mas é um cara que merece estar na disputa e trazer o cinturão. Acho que no segundo round o Durinho nocauteia e traz esse título ao Brasil”, palpitou Cowboy.

Markus Maluko, lutador de MMA:

“É uma luta muito boa para o (Gilbert) Burns. Ele está em um momento melhor e a última luta do (Kamaru) Usman contra o Masvidal mostrou bem seu nível. Tem um nível muito bom de Wrestling, mas quando ele não consegue aplicar, tem dificuldades na parte de trocação. Ele também não tem um jiu-jitsu tão bom. Então eu acredito que o Burns vai acabar ganhando o cinturão, porque considero ele mais completo do que o Usman. A única forma do Kamaru ganhar, é botar para baixo e ficar pontuando ou acabar conseguindo um nocaute técnico. Acho que o Burns vai acabar levando. Eu não gosto dele, mas estou torcendo para trazer (o título), porque é melhor para o Brasil e para os atletas brasileiros”, destacou Maluko.

Relação de Lutas do UFC 258

CARD PRINCIPAL:

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Gilbert Durinho – Luta por cinturão

Peso mosca: Maycee Barber x Alexa Grasso

Peso médio: Kelvin Gastelum x Ian Heinisch

Peso leve: Jim Miller x Bobby Green

Peso médio: Maki Pitolo x Julian Marquez

CARD PRELIMINAR:

Peso médio: Rodolfo Vieira x Anthony Hernandez

Peso meio-médio: Belal MuhammadDhiego Lima

Peso palha: Polyana Viana x Mallory Martin

Peso galo: Andre Ewell x Chris Gutierrez

Peso pena: Ricky SimonBrian Kelleher

Peso meio-médio: Gabriel Green x Phil Rowe

Peso mosca: Gillian RobertsonMiranda Maverick

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments