Parceiro de treinos de Usman, Gaethje comemora vitória do amigo e explica sucesso do campeão

Norte-americano vibra com o resultado positivo do parceiro no UFC 258; Kamaru derrotou Gilbert Durinho por nocaute e manteve o cinturão dos meio-médios

K. Usman (foto) derrotou G. Durinho por nocaute no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos responsáveis por afiar o jogo de Kamaru Usman dentro do octógono, Justin Gaethje não poderia estar mais feliz com o sucesso do companheiro. Após acompanhar a vitória do nigeriano sobre Gilbert Durinho no UFC 258, o norte-americano comemorou a performance do nigeriano. Nas redes sociais, o parceiro do campeão dos meio-médios (até 77kg.) explicou o sucesso do amigo.

Veja Também

“Gostaria que vocês pudessem ver a gente treinando. Kamaru Usman é o único cara que eu treino que fica mais forte com o passar dos assaltos. Além disso, tem uma ética de trabalho que não perde para ninguém”, escreveu Gaethje, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Justin, que acompanhava o confronto, arriscou o resultado final do confronto assim que acabou o primeiro assalto. No momento, Gilbert havia chegado próximo de surpreender o campeão com uma sequência de socos. A investida chegou a derrubar o nigeriano.

“Usman vai derrotá-lo no terceiro round, acredito”, publicou.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Durinho não foi a única conquista do nigeriano no espetáculo. Após o triunfo, o atleta superou a marca histórica de Georges St-Pierre, de 12 vitórias consecutivas, e, também conquistou um dos bônus de US$50 mil (cerca de R$268,5 mil).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88