Perto de estreia no Bellator, Yoel Romero exibe forma física para enfrentar Anthony Johnson

Y. Romero faz sua estreia no Bellator 257, em 16 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Com dois meses para sua estreia no Bellator, Yoel Romero exibiu sua forma física para a luta diante de Anthony Johnson, na edição de nº 257, que será válida pelo Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) e ocorrerá no dia 16 de abril. Em suas redes sociais, o cubano registrou a imagem promocional de sua nova organização.

Publicidade

Veja Também

“luh juh!!! Vejo você em breve, garoto! #SoldadoDeDeus”, escreveu o cubano, em sua conta no Instagram.

Yoel Romero, de 43 anos, é considerado um dos lutadores mais temidos da história dos pesos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Após quase dez anos, o cubano rompeu com o UFC para assinar com sua principal concorrente. Atualmente, ele conta com um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas.

Publicidade

Ainda que esteja confirmado para os meio-pesados (até 93kg.), o cubano tem apenas cinco lutas na categoria. São quatro trinfos e um revés, justamente na única derrota fora do Ultimate, contra o brasileiro Rafael Feijão.

O Grand Prix ainda terá a revanche entre Ryan Bader e Lyoto Machida, além do combate entre Corey Anderson e Dovletdzhan Yagshimuradov. No outro combate do Bellator 257, o atual campeão Vadim Nemkov encara Phil Davis. A final do torneio acontecerá em outubro, que ainda não tem data e local oficial. O vencedor levará o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,4 milhões).

Publicidade

Veja o físico de Romero para sua estreia no Bellator

Publicado por
Igor Ribeiro