Derrick Lewis espera ‘luta violenta e sangrenta’ contra Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 19

Norte-americano acredita que está perto de uma disputa de cinturão e confia em um nocaute no terceiro round

D. Lewis (foto) diz estar chegando no auge de sua carreira. Foto: Reprodução/Instagram

A atração principal do UFC Las Vegas 19, que ocorre neste sábado (20) e conta com os pesos pesados (até 120,2kg.) Derrick Lewis e Curtis Blaydes, será violenta e sangrenta. Pelo menos é isso que garante Lewis, que se diz pronto para manter a luta em pé e faz previsão de como vai terminar o combate.

Veja Também

“Essa luta aqui vai ser muito violenta e muito sangrenta. Posso derrotar Curtis no terceiro round e é isso que vai acontecer. Será uma batalha muito intensa, ambos queremos a chance pelo título logo em seguida e acredito que posso fazer o trabalho”, afirmou Lewis, em vídeo divulgado pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo Derrick, suas mãos são capazes de derrubar qualquer lutador da divisão. Ele assegura que também está chegando em seu auge na carreira.

“O que me torna perigoso é o poder que tenho nas mãos e a vontade de vencer. Não me importa quem é o meu adversário, acredito que tenho as ferramentas para derrotar qualquer homem. Estou chegando em uma das melhores formas da minha carreira, bem mais rápido, mais ágil. Agora é a minha hora de realmente provar a esses caras que não será fácil quando me enfrentarem”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Além de Derrick Lewis e Curtis Blaydes, o UFC Las Vegas 19 também conta com o combate entre a brasileira Ketlen Vieira e a russa Yana Kunitskaya na luta co-principal.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88