Sonnen acusa lutadores de evitarem confronto contra Chimaev: ‘Eles estão com medo’

Em declaração à ‘ESPN’, o norte-americano questiona sobre as recusas dos atletas por uma luta diante do sueco

K. Chimaev se recupera após testar positivo para a COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso por expor suas opiniões sinceras sobre o mundo do MMA, Chael Sonnen criticou a categoria dos meio-médios (até 77kg.). O ex-lutador e agora comentarista acredita que todos os atletas da divisão estão ‘com medo’ do crescimento de Khamzat Chimaev dentro do Ultimate. A declaração foi dada no programa ‘Ariel & The Bad Guy’, da ESPN norte-americana.

Veja Também

“A categoria dos meio-médios tem sido um pouco estranha agora. Os lutadores precisam se levantar, trabalhar e se ocupar. Não sei o que esses caras estão fazendo. Todos eles ficaram com medo de (Khamzat) Chimaev. Eles não querem admitir isso, mas ficaram. Afinal, vocês são lutadores ou não?”, questionou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Com apenas três lutas no Ultimate e aos 26 anos, Khamzat Chimaev é uma grande promessa da organização. Em 2020, foram três triunfos em um curto espaço de tempo diante de John Phillips, Rhys McKee e Gerald Meerschaert. Os três combates somados foram finalizados em 4m38s.

Atualmente, o sueco ocupa a 14ª colocação do ranking dos meio-médios e esteve perto de enfrentar o terceiro, Leon Edwards, no dia 13 de março. Porém, ele não se recuperou bem após contrair a COVID-19 e foi obrigado a se retirar do card.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88