Empresário de Deiveson admite negociar revanche contra Brandon Moreno para junho

Responsável por agenciar a carreira do campeão dos moscas, Wallid Ismail confirma que mexicano será o próximo rival do ‘Deus da Guerra’

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) fizeram uma das lutas mais emocionantes da história do peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nada de Henry Cejudo. Apesar das investidas de Deiveson Figueiredo para uma superluta contra o ‘Triplo C’, de acordo com o empresário do campeão dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Moreno deve ser o próximo adversário do paraense. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o agente admitiu que negocia uma revanche com o mexicano para o primeiro semestre.

Veja Também

“100% (de certeza) que a próxima luta dele (Deiveson) será contra Moreno. Estamos trabalhando para que aconteça em junho. Ainda não tem data, mas Deiveson quer em junho”, afirmou Wallid.

PUBLICIDADE:

O ‘Deus da Guerra’ e Brandon se encontraram em dezembro de 2020, no UFC 256. Protagonistas de uma das lutas mais emocionantes da temporada, o confronto terminou empatado, de forma que, pela regra, o brasileiro manteve seu cinturão.

Na coletiva após o espetáculo, o presidente do Ultimate, Dana White, chegou a cravar que daria a revanche imediata a Moreno, que promoveu um grande desafio ao atual campeão. Desde então, muito se especula sobre um novo duelo.

PUBLICIDADE:

O posto de adversário imediato de Deiveson, no entanto, chegou a ser ameaçado. Depois de manter o cinturão no UFC 256, o paraense passou a desafiar publicamente o antigo campeão da categoria, Henry Cejudo, para uma superluta. No entanto, ao que tudo indica, o mexicano será, de fato, o oponente do ‘Deus da Guerra’.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88