Empresário de Deiveson admite negociar revanche contra Brandon Moreno para junho | SUPER LUTAS

Empresário de Deiveson admite negociar revanche contra Brandon Moreno para junho

Responsável por agenciar a carreira do campeão dos moscas, Wallid Ismail confirma que mexicano será o próximo rival do ‘Deus da Guerra’

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) fizeram uma das lutas mais emocionantes da história do peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nada de Henry Cejudo. Apesar das investidas de Deiveson Figueiredo para uma superluta contra o ‘Triplo C’, de acordo com o empresário do campeão dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Moreno deve ser o próximo adversário do paraense. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o agente admitiu que negocia uma revanche com o mexicano para o primeiro semestre.

Veja Também

“100% (de certeza) que a próxima luta dele (Deiveson) será contra Moreno. Estamos trabalhando para que aconteça em junho. Ainda não tem data, mas Deiveson quer em junho”, afirmou Wallid.

O ‘Deus da Guerra’ e Brandon se encontraram em dezembro de 2020, no UFC 256. Protagonistas de uma das lutas mais emocionantes da temporada, o confronto terminou empatado, de forma que, pela regra, o brasileiro manteve seu cinturão.

Na coletiva após o espetáculo, o presidente do Ultimate, Dana White, chegou a cravar que daria a revanche imediata a Moreno, que promoveu um grande desafio ao atual campeão. Desde então, muito se especula sobre um novo duelo.

O posto de adversário imediato de Deiveson, no entanto, chegou a ser ameaçado. Depois de manter o cinturão no UFC 256, o paraense passou a desafiar publicamente o antigo campeão da categoria, Henry Cejudo, para uma superluta. No entanto, ao que tudo indica, o mexicano será, de fato, o oponente do ‘Deus da Guerra’.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments