Derrick Lewis ‘esquece’ cinturão e revela adversário que gostaria de enfrentar no UFC

Adversário de Curtis Blaydes neste sábado, norte-americano provoca veterano na organização e propõe confronto

D. Lewis (foto) enfrenta C. Blaydes no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 19, que acontece neste sábado (20), nos Estados Unidos, Derrick Lewis pode se aproximar do cinturão, se derrotar Curtis Blaydes. Embora o título seja um sonho para qualquer atleta de MMA, o norte-americano ‘esqueceu’ o objeto e surpreendeu, desafiando Alistair Overeem, antes que o veterano se aposente. Em entrevista pelo ‘media day’, Lewis fez a declaração.

Veja Também

Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Não vá ainda. Você ainda é bom, cara. Ainda consegue. Se o Overeem está assistindo isso, você ainda é bom. Olhe nos meus olhos, você ainda pode. Não desista por causa deles, porque eu ainda quero um pedaço seu”, provocou Derrick.

PUBLICIDADE:

Um dos destaques do peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Lewis fez questão de explicar o porquê do desejo de encarar o holandês, que recentemente sofreu uma dura derrota para Alexander Volkov. Segundo o norte-americano, tudo se resume a um suposto desrespeito promovido por Alistair.

“Ele disse que eu seria uma luta fácil para ele. Um dinheiro fácil. O que mais ele disse? Que ele nunca recusou uma luta, mas acredito que o desafiamos quatro vezes nos últimos três anos e ele não quis”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Um dos responsáveis pela difusão do MMA para o mundo nos anos 2000, Overeem não nega que está próximo de pendurar as luvas. Depois do revés para Volkov, no início de fevereiro, o holandês de 40 anos, que sonhava com uma nova chance de disputar o cinturão do UFC se afastou do objetivo, mas não confirmou que penduraria as luvas.

Atualmente na quarta posição no grupo liderado por Stipe Miocic, Derrick está em boa fase na carreira. Com três vitórias consecutivas, o norte-americano pode dar um passo importante para disputar o cinturão, caso supere Blaydes neste final de semana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88