Sem acordo com Singapura, UFC 261 deve ser realizado em Las Vegas, diz site | SUPER LUTAS

Sem acordo com Singapura, UFC 261 deve ser realizado em Las Vegas, diz site

Ultimate tem planos frustrados de promover evento em território asiático; ideia era ampliar a audiência com a imagem de Weili Zhang no espetáculo

UFC 261 deve ser promovido nos Estados Unidos e, não em Singapura. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Singapura está fora dos planos para sede do UFC 261, confirmado para 24 de abril. De acordo com o ‘Combate’, o Ultimate não avançou nas negociações com o governo do país e o espetáculo deve ser promovido em Las Vegas (EUA). A ideia inicial era usar a imagem da campeã das palhas (até 52,1kg.), Weili Zhang, como forma de atrair espectadores.

Veja Também

Ainda que o espetáculo aconteça em solo norte-americano, Zhang segue cotada para ser uma das protagonistas do show. Embora a líder da categoria não tenha assinado nenhum contrato para sua próxima defesa de título, há duas possibilidades para a chinesa.

Vindo de vitória sobre Joanna Jedrzejczyk, em uma das melhores lutas da história do MMA feminino, a chinesa não se apresenta desde março de 2020. A expectativa é que a campeã troque forças contra a antiga líder da categoria, Rose Namajunas, que venceu Jéssica Bate-Estaca em seu último compromisso.

Caso Namajunas não esteja disponível, o Ultimate tem um plano b. A veterana Carla Esparza poderia ser a substituta para tentar encerrar o reinado de Zhang.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments