Sem acordo com Singapura, UFC 261 deve ser realizado em Las Vegas, diz site

Ultimate tem planos frustrados de promover evento em território asiático; ideia era ampliar a audiência com a imagem de Weili Zhang no espetáculo

UFC 261 deve ser promovido nos Estados Unidos e, não em Singapura. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Singapura está fora dos planos para sede do UFC 261, confirmado para 24 de abril. De acordo com o ‘Combate’, o Ultimate não avançou nas negociações com o governo do país e o espetáculo deve ser promovido em Las Vegas (EUA). A ideia inicial era usar a imagem da campeã das palhas (até 52,1kg.), Weili Zhang, como forma de atrair espectadores.

Veja Também

Ainda que o espetáculo aconteça em solo norte-americano, Zhang segue cotada para ser uma das protagonistas do show. Embora a líder da categoria não tenha assinado nenhum contrato para sua próxima defesa de título, há duas possibilidades para a chinesa.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória sobre Joanna Jedrzejczyk, em uma das melhores lutas da história do MMA feminino, a chinesa não se apresenta desde março de 2020. A expectativa é que a campeã troque forças contra a antiga líder da categoria, Rose Namajunas, que venceu Jéssica Bate-Estaca em seu último compromisso.

Caso Namajunas não esteja disponível, o Ultimate tem um plano b. A veterana Carla Esparza poderia ser a substituta para tentar encerrar o reinado de Zhang.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88