Aposentado, Georges St-Pierre vai interpretar vilão em série da Marvel

G. St-Pierre sorri após vencer M.Bisping no UFC 217. Foto: Facebook/UFC

Desde que se aposentou definitivamente do MMA em 2017, não é raro ler ou ouvir o nome de Georges St-Pierre ser especulado em um possível retorno ao UFC. Mas, pelo visto, ‘The Rush‘ só deverá ser visto novamente em filmes ou séries. O canadense confirmou em entrevista ao site ‘ComicBook‘ que foi convidado a atuar novamente e fazer o papel de um vilão em um seriado da Marvel.

Publicidade

Veja Também

Georges irá interpretar  o anti-herói Batroc, no seriado ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que ainda será lançado no Brasil. St-Pierre já deu vida ao mesmo vilão no filme ‘Capitão América 2: o Soldado Invernal’. Será a primeira participação do ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) em uma série de televisão.

“Sou um grande fã de quadrinhos e não esperava reviver esse papel novamente. Então fiquei muito empolgado quando eles me chamaram. Eu me sentia um verdadeiro super-herói quando estava no octógono, e quando tudo terminava eu voltava a me sentir um ser humano normal”, concluiu o canadense.

Publicidade

Georges St-Pierre tem 39 anos e é considerado um dos maiores nomes da história do MMA. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e médios (até 83,9 kg) tem 28 lutas como profissional, com 26 vitórias duas derrotas. O canadense não luta desde novembro de 2017, quando venceu Michael Bisping por finalização no UFC 217 e conquistou seu segundo título no Ultimate.

Publicado por
Gabriel Fareli