Ultimate acerta data para revanche entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, diz site

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) empataram no UFC 256. Foto/Reprodução: Instagram

Depois de empatarem em uma das melhores lutas da história do peso mosca (até 56,7kg.), o reencontro entre Deiveson Figueiredo e Brando Moreno está próximo de ter uma data confirmada. De acordo com a ‘ESPN’, o novo confronto entre campeão e o mexicano deve acontecer em 12 de junho, em local ainda não definido. O encontro marcará a terceira defesa de título do ‘Deus da Guerra’.

Publicidade

Veja Também

Quando deixaram o octógono em dezembro de 2020, uma nova luta entre os lutadores já era esperada pelos fãs, membros da imprensa especializada e diretoria do Ultimate. Dado o equilíbrio do embate, na coletiva após o show, Dana White confirmou que uma revanche imediata seria necessária.

Dono do título desde julho da última temporada, Deiveson continua buscando fazer história dentro do Ultimate. Novo xodó da empresa, o brasileiro tenta se consolidar como um dos maiores nomes da categoria.

Publicidade

Moreno, por sua vez, quer encerrar o reinado do brasileiro, repetindo a boa atuação diante de um rival perigoso e agressivo. Caso bata o ‘Deus da Guerra’, Brandon conseguirá seu primeiro cinturão na companhia.

Até o momento, não há mais lutas confirmadas para o espetáculo de 12 de junho.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga