Megan Anderson afirma não ligar para sequência invicta de Amanda Nunes | SUPER LUTAS

Megan Anderson afirma não ligar para sequência invicta de Amanda Nunes

Desafiante ao título peso pena, australiana diz não se importar com o retrospecto recente positivo da campeã, que não perde há 11 lutas

M. Anderson terá a oportunidade de se tornar a quarta campeã do UFC no peso pena. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Mesmo ciente da dura missão que terá pela frente no UFC 259, no próximo sábado (6), Megan Anderson parece não temer a tão falada invencibilidade de 11 lutas de Amanda Nunes. Em entrevista ao ‘Media Day‘ do evento, a australiana afirmou estar contente por disputar o título, se disse preparada para o combate e que estudou os pontos fracos da campeã. As atletas fazem o confronto co-principal do espetáculo.

Veja Também

“Foi um longo caminho para chegar aqui, mas estou feliz por finalmente ter chegado. Eu cresci muito como pessoa, como um artista marcial, para chegar a este ponto. Estou pronta para fazer um show. Todos são invencíveis até que não sejam.”, disse Anderson.

Megan também afirmou que o jogo da brasileira não é perfeito, que estudou a dona do cinturão e estará pronta para atacar quando tiver a oportunidade ideal.

“Acho que todo mundo tem buracos no jogo. Você só tem que encontrá-los. Nós olhamos outros vídeos dela, e temos um plano de jogo, então estamos prontos para capitalizar esses momentos quando percebermos.”, disse a atleta de 31 anos.

A ex-campeã do Invicta FC tem um cartel de dez vitórias e quatro derrotas, e vem de dois resultados positivos em sequência. As vitórias sobre Zarah Fairn, em maio de 2019, e Norma Dumont, em fevereiro de 2020 credenciaram Megan a enfrentar Amanda Nunes, pelo cinturão peso pena (até 65,7 kg) no UFC 259.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments