AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Megan Anderson afirma não ligar para sequência invicta de Amanda Nunes

Desafiante ao título peso pena, australiana diz não se importar com o retrospecto recente positivo da campeã, que não perde há 11 lutas

M. Anderson terá a oportunidade de se tornar a quarta campeã do UFC no peso pena. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Mesmo ciente da dura missão que terá pela frente no UFC 259, no próximo sábado (6), Megan Anderson parece não temer a tão falada invencibilidade de 11 lutas de Amanda Nunes. Em entrevista ao ‘Media Day‘ do evento, a australiana afirmou estar contente por disputar o título, se disse preparada para o combate e que estudou os pontos fracos da campeã. As atletas fazem o confronto co-principal do espetáculo.

Veja Também

“Foi um longo caminho para chegar aqui, mas estou feliz por finalmente ter chegado. Eu cresci muito como pessoa, como um artista marcial, para chegar a este ponto. Estou pronta para fazer um show. Todos são invencíveis até que não sejam.”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Megan também afirmou que o jogo da brasileira não é perfeito, que estudou a dona do cinturão e estará pronta para atacar quando tiver a oportunidade ideal.

“Acho que todo mundo tem buracos no jogo. Você só tem que encontrá-los. Nós olhamos outros vídeos dela, e temos um plano de jogo, então estamos prontos para capitalizar esses momentos quando percebermos.”, disse a atleta de 31 anos.

PUBLICIDADE:

A ex-campeã do Invicta FC tem um cartel de dez vitórias e quatro derrotas, e vem de dois resultados positivos em sequência. As vitórias sobre Zarah Fairn, em maio de 2019, e Norma Dumont, em fevereiro de 2020 credenciaram Megan a enfrentar Amanda Nunes, pelo cinturão peso pena (até 65,7 kg) no UFC 259.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88