Vídeo: Comunidade do MMA palpita sobre luta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya no UFC 259

Thiago Marreta, John Allan, Cláudio Hannibal e Conan Silveira analisam o combate principal do evento, que ocorre em Las Vegas neste sábado (6)

Um dos confrontos mais aguardados na atualidade, a disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya tem animado até mesmo a comunidade do MMA. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, as personalidades deixaram seus palpites para a luta principal do UFC 259.

Veja Também

Thiago Marreta, peso meio-pesado do Ultimate:

“Minha torcida é para o Blachowicz, sem dúvidas. Acho que todos os meio-pesados torcem para ele. Mas se tivesse que apostar, eu iria no Adesanya. O jogo dele é um pouco complicado. Ele vai usar a movimentação dele, atacar, abusar de sua velocidade. O Jan é um pouco mais estático, joga mais parado. Então, contra um cara mais veloz, que movimenta e tem uma envergadura maior, é uma desvantagem”, disse o carioca, que enfrenta Aleksandar Rakic no mesmo evento.

PUBLICIDADE:

John Allan, peso meio-pesado do UFC:

“São caras de categorias diferentes, Adesanya vai subir pela primeira vez e será uma luta bem interessante de assistir. São dois estilos diferentes, Adesanya é bem técnico, controla bem a distância e tem potência nos golpes. O Blachowicz já busca mais a luta, tem uma mão pesada. É uma luta difícil de apostar, pois pode ir para qualquer um. Mas acho que a mão pesada e a força do Blachowicz farão a diferença no combate e ele sairá com a vitória”, analisou John.

Cláudio Hannibal, peso meio-médio do Ultimate:

“Acho que quem vai ganhar essa luta é o polonês, até mesmo pelo grande momento que ele vem passando. Blachowicz é muito forte. Acho que é muito mais completo que o Israel. Se precisar de quedar, ele vai. Tem um bom nível no chão e, para quem não sabe, ele finalizou a maioria das lutas. Mas o cara tem a mão de pedra e eu acho que ele vence o Israel Adesanya por nocaute”, palpitou Hannibal.

PUBLICIDADE:

Conan Silveira, treinador da American Top Team (ATT):

“É uma luta complicada. Eu espero que o Blachowicz tenha estudado (para o combate). Acho que a minha resposta vai pelo estudo, e não pela habilidade técnica ou condições físicas. O Adesanya é um lutador complicado. Existem coisas que favorecem ao Blachowicz, como o espaço. É um cage pequeno, não tem muito para onde ele se mexer. O Adesanya precisa ter um cage com mais espaço, pois ele é longo. Esse é um ponto que favorece o Blachowicz. Porém, acho que usaria a mesma resposta: quem errar menos leva o combate.

Relação de Lutas do UFC 259

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Israel Adesanya – Luta por cinturão

PUBLICIDADE:

Peso pena: Amanda Nunes x Megan Anderson – Luta por cinturão

Peso galo: Petr Yan x Aljamain Sterling – Luta por cinturão

Peso leve: Islam Makhachev x Drew Dober

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Thiago Marreta x Aleksandar Rakic

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Dominick Cruz x Casey Kenney

Peso galo: Song YadongKyler Phillips

Peso mosca: Joseph Benavidez x Askar Askarov

Peso mosca: Rogério Bontorin x Kai Kara-France

Peso mosca: Tim Elliott x Jordan Espinosa

Peso meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Carlos Ulberg

Peso meio-médio: Sean BradyJake Matthews

Peso palha: Livinha Souza x Amanda Lemos

Peso leve: Uros Medic x Aalon Cruz

Peso galo: Mario Bautista x Trevin Jones

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89