Vídeo: Comunidade do MMA palpita sobre luta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya no UFC 259 | SUPER LUTAS

Vídeo: Comunidade do MMA palpita sobre luta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya no UFC 259

Thiago Marreta, John Allan, Cláudio Hannibal e Conan Silveira analisam o combate principal do evento, que ocorre em Las Vegas neste sábado (6)

Um dos confrontos mais aguardados na atualidade, a disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya tem animado até mesmo a comunidade do MMA. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, as personalidades deixaram seus palpites para a luta principal do UFC 259.

Veja Também

Thiago Marreta, peso meio-pesado do Ultimate:

“Minha torcida é para o Blachowicz, sem dúvidas. Acho que todos os meio-pesados torcem para ele. Mas se tivesse que apostar, eu iria no Adesanya. O jogo dele é um pouco complicado. Ele vai usar a movimentação dele, atacar, abusar de sua velocidade. O Jan é um pouco mais estático, joga mais parado. Então, contra um cara mais veloz, que movimenta e tem uma envergadura maior, é uma desvantagem”, disse o carioca, que enfrenta Aleksandar Rakic no mesmo evento.

John Allan, peso meio-pesado do UFC:

“São caras de categorias diferentes, Adesanya vai subir pela primeira vez e será uma luta bem interessante de assistir. São dois estilos diferentes, Adesanya é bem técnico, controla bem a distância e tem potência nos golpes. O Blachowicz já busca mais a luta, tem uma mão pesada. É uma luta difícil de apostar, pois pode ir para qualquer um. Mas acho que a mão pesada e a força do Blachowicz farão a diferença no combate e ele sairá com a vitória”, analisou John.

Cláudio Hannibal, peso meio-médio do Ultimate:

“Acho que quem vai ganhar essa luta é o polonês, até mesmo pelo grande momento que ele vem passando. Blachowicz é muito forte. Acho que é muito mais completo que o Israel. Se precisar de quedar, ele vai. Tem um bom nível no chão e, para quem não sabe, ele finalizou a maioria das lutas. Mas o cara tem a mão de pedra e eu acho que ele vence o Israel Adesanya por nocaute”, palpitou Hannibal.

Conan Silveira, treinador da American Top Team (ATT):

“É uma luta complicada. Eu espero que o Blachowicz tenha estudado (para o combate). Acho que a minha resposta vai pelo estudo, e não pela habilidade técnica ou condições físicas. O Adesanya é um lutador complicado. Existem coisas que favorecem ao Blachowicz, como o espaço. É um cage pequeno, não tem muito para onde ele se mexer. O Adesanya precisa ter um cage com mais espaço, pois ele é longo. Esse é um ponto que favorece o Blachowicz. Porém, acho que usaria a mesma resposta: quem errar menos leva o combate.

Relação de Lutas do UFC 259

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Israel Adesanya – Luta por cinturão

Peso pena: Amanda Nunes x Megan Anderson – Luta por cinturão

Peso galo: Petr Yan x Aljamain Sterling – Luta por cinturão

Peso leve: Islam Makhachev x Drew Dober

Peso meio-pesado: Thiago Marreta x Aleksandar Rakic

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Dominick Cruz x Casey Kenney

Peso galo: Song YadongKyler Phillips

Peso mosca: Joseph Benavidez x Askar Askarov

Peso mosca: Rogério Bontorin x Kai Kara-France

Peso mosca: Tim Elliott x Jordan Espinosa

Peso meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Carlos Ulberg

Peso meio-médio: Sean BradyJake Matthews

Peso palha: Livinha Souza x Amanda Lemos

Peso leve: Uros Medic x Aalon Cruz

Peso galo: Mario Bautista x Trevin Jones

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments