Questionada sobre revanche com Cyborg, Amanda Nunes não foge e dá resposta categórica

A. Nunes (foto) ostenta dois cinturões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Cada dia mais consolidada como a melhor lutadora de todos os tempos, Amanda Nunes segue com uma sombra em seu caminho: Cris Cyborg. Carrasco da curitibana em 2018, a baiana precisou falar sobre a possibilidade de uma revanche contra a compatriota. Após sua vitória no UFC 259, quando atropelou Megan Anderson e manteve o título dos penas (até 65,7kg.), a pojucana não titubeou e falou sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“Se ela tivesse ficado (no Ultimate), eu não teria problemas em dar a ela uma revanche. Ela foi embora e isso não é minha culpa”, disse a brasileira, em coletiva após o show.

Atropelada por Amanda no UFC 232, Cyborg nunca escondeu o desejo de voltar a trocar forças contra a baiana. A curitibana, no entanto, acabou não tendo o contrato renovado com a companhia presidida por Dana White em 2019 e migrou para o Bellator, na sequência.

Publicidade

Desde que saiu do Ultimate, Cyborg se tornou campeã na concorrente. Mesmo em outra organização, no entanto, Cris segue sonhando com a revanche para tentar apagar uma de suas duas derrotas em sua carreira vitoriosa.

A vitória de Amanda confirmou a ‘Leoa’ como líder absoluta da divisão que um dia foi dominada por Cyborg. Agora, a pojucana soma duas defesas de título na categoria, que segue com poucas adversárias que possam fazer frente à campeã.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga